Translate

domingo, 4 de março de 2018

NOSSAS SAUDAÇÕES AOS ILUSTRES RECIPIENDÁRIOS MESTRES DA JUSTIÇA

O Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Visconde de Mauá nº 77, filiado ao Supremo Conclave do Brasil do Rito Brasileiro, esta em júbilo, pois consagrou neste último dia 03, mais oito novos Mestres da Justiça.

Os sete Irmãos que cumpriram a exigências legais e o interstício para troca de grau, somaram se ao Irmão Nei Freire, o qual praticava os altos graus do Rito Adonhiramita, foi regularizado em nosso Ilustre Capítulo e de agora em diante fará a sua caminhada no Rito Brasileiro. 

Os Ilustres Irmãos recipiendários, já receberam seus temas para pesquisas e em breve de acordo com o nosso calendário, estarão reunido se, para filosofar o sobre o grau Mestre da Justiça. 

O Eminente Irmão Evandro Lecey, informou que estará no Supremo Conclave do Brasil no Rio de Janeiro, no próximo dia 19 para comemoração dos 50 anos de reimplantação do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Brasil.

As nossas boas vindas, ao Irmão Jorge Nei Freire, o mais novo membro do I.'.S.'.C.'.R.'.C.'. Visconde de Mauá nº 77, assim como os nossos parabéns a todos os demais recipiendários. 

Mestre da Justiça ou Retidão
Grau 09 na hierarquia do Supremo Conclave do Brasil

Imagens e texto de Eduardo Lecey