Translate

sábado, 11 de julho de 2020

1º SEMINÁRIO VIRTUAL DOS DEPUTADOS DA OEO BRASIL.

A noite de 10 de Julho de 2020 entrou para a história da Ordem da Estrela do Oriente do Brasil e do Grande Capítulo Geral. 
A chairman dos Deputados do Brasil irmão Barbara Judith Fenner, programou o nosso 1º simpósio virtual dos Deputados do MWGP e MWGM do Brasil, com a participação da alta cúpula do Grande Capítulo Geral.
A Mais Grande Digna Matriarca irmã Marianne Shenefelt,  falou da sua alegria em estar participando deste primeiro encontro  com isso aproximando o Grande Capítulo Geral, agradeceu a dedicação dos deputados  brasileiros, pelo seu grande empenho, principalmente neste momento de pandemia.  
A MWGM falou a respeito da decisão  tomada devido a pandemia de postergar as eleições dos capítulos subordinados para Dezembro de 2021, desta forma permitindo que as atuais administrações quando puderem retornar, sigam o trabalho programado.
A Grande Secretaria do Grande Capítulo Geral, irmã Alma Lynn Banne, falou que é uma grande honra estar participando desta noite memorável, falou que o Brasil neste momento é o país que mais cresce em números de capítulos da Ordem da Estrela do Oriente.
Lembrou a todos que esta sempre a disposição no que se refere as papeladas etc... e que espera termos mais encontros como este no futuro. 
Nossa chairman, foi a responsável pela tradução on line com isso permitindo que todos participassem bem democraticamente levando a sua palavra, tirando a sua duvida. 

Deputados presentes:

NORTE
MWGM - MARIBEL OLIVEIRA BARRETO
NORDESTE
MWGM - ANA CRISTINA LAZZAROTTO
MWGP - CÉSAR F. LAZZAROTTO
CENTRO OESTE
MWGM - BARBARA JUDITH FENNER
MWGP - EVANDRO B. LECCEY
SUDESTE 1
MWGM - BARBARA JUDITH FENNER
MWGP - AGNALDO SÁ
SUDESTE 2
MWGM - TATIANA VIEIRA SATHLER
MWGP - ROGÉRIO LAGUNA
SUL
MWGM - MARIA ELIZA MANFRE
MWGP - ELIZON AQUINO COSTA
O Deputado Armando Correa Junior, em virtude do trabalho profano, frente o combate do COVID 19 em Manaus, não pode se fazer presente porém, plenamente e louvavelmente justificado. 
Por ocasião da conclusão da nossa primeira vídeo reunião que durou 3 horas, foi lembrado que a fundação principal do Deputado do MWGP é a de fundar capítulos, e com isso o GCG e a nossa Chairman, estão a disposição para auxiliar no que for preciso. 
Ficou acertado que a cada 3 meses teremos videos reuniões com os deputados e o Grande Capítulo Geral, com isso aproximando cada vez mais todos. 
Também ficou decidido que mensalmente teremos reunião entre os deputados do Brasil com a nossa Chairman.
Ao final foi feito a entrega dos certificados de participação.

PARABÉNS PARA TODOS OS IRMÃOS PARTICIPANTES E EM ESPECIAL PARABÉNS PARA A NOSSA ORDEM DA ESTRELA DO ORIENTE E OS CAPÍTULOS SUBORDINADOS. 
Texto Evandro Lecey
Imagens Maribel Barreto e Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário