Translate

domingo, 12 de julho de 2020

INSTALAÇÃO VIRTUAL DA II GESTÃO ADMINISTRATIVA DO GRANDE BETHEL DO ESTADO DE SÃO PAULO

Tivemos um lindo final de tarde neste domingo dia 12 de junho,  aonde a cor púrpura iluminou mais uma vez o Brasil, pois ocorreu a Instalação Virtual da II Gestão Administrativa do Grande Bethel do Estado de São Paulo e da Honorável Rainha Júlia Soto.
A cerimônia de instalação virtual contou com a presença do Grande Conselho Guardião e o Grande Bethel do Estado de São Paulo, assim como membros da Ordem Internacional das Filhas de Jó dos diversos Estados Brasileiros, bem como dos Estados Unidos e das Filipinas.
Estiveram presentes também membros da Ordem DeMolay de diversos estados, assim como da Ordem da Estrela do Oriente, sendo que do Estado do Rio Grande do Sul membros do Capítulo Cruzeiro do Sul nº 32, a Digna Matriarca Maria Cecília, Digno Patriarca Ernesto Holderbaun e o secretário do capítulo Leonardo Holderbaun.

O Grande Bethel Jurisdicional do Rio Grande do Sul foi representado pela sobrinha Aline Dalence Sperb, Honorável Rainha do Bethel Jurisdicional e detentora do Grau de Púrpura Real, bem como a tia Aline Kloencker, Vice Guardiã Jurisdicional e a tia Saionara Parussolo de Almeida, Secretária Jurisdicional.
Do nosso Bethel 01 Atena de Porto Alegre, estiveram presentes a sobrinha Gabriella Lecey e o membro do conselho de Pais Tio Eduardo Lecey. Representando o Grande Oriente do Brasil - São Paulo, estava presente o Secretário Adjunto de Paramaçônicas, responsável pelas Filhas de Jó no GOB-SP, o nosso Poderoso Irmão Reinaldo Shishido.

Imagens de Eduardo, Gabriella Lecey e Maria Cecília Holderbaun. Texto de Eduardo Lecey.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário