Translate

sexta-feira, 31 de julho de 2020

FAZENDO UMA CAMINHADA MAÇÔNICA JUSTA E PERFEITA.

Dando continuidade no ciclo de palestras organizadas pela comissão de docência da Centenária Gran Logia Simbólica del Paraguay, aconteceu na noite de 31.07.2020 as 20 horas de Assunção mais uma bela apresentação. 
O Sereníssimo Grão Mestre irmão Eduardo Dedoff Salcedo, deu as boas vindas para todos os irmãos presentes na live e realizou uma breve apresentação do nosso palestrante destacando que o mesmo é o presidente da Academia de Letras Guarany.
Nosso irmão Alcides Adorno, Presidente da comissão de Docência, complementou a apresentação do nosso palestrante, lembrando que o mesmo ao final fara uso da palavra em Guarany, língua oficial do Paraguay.
Conforme programado nosso irmão David Galeano Olivera o qual lembrou que a nossa caminhada maçônica deve ser feita passo a passo pois  assim pode se ter o tempo para aprendizado de cada grau. 
É preciso lembrar que a nossa caminhada é como um filme que tem início, meio e fim, jamais vamos ao cinema para assistir o inicio de um filme e o fim, por isso precisamos realizar uma caminhada passo a passo.
Nesta noite contamos com a presença de irmãos dos seguintes países:
Argentina
Brasil
México
Paraguay
Peru
Destacamos a presença do Vice Grão Mestre irmão Luis Miguel Gamarra Ocampos.
No uso da palavra o irmão Evandro Lecey, saudou os irmãos presentes, parabenizou o Sereníssimo Grão Mestre irmão Eduardo, Vice Grão Mestre irmão Gamarra, por esta bela iniciativa de docência maçônica e de integração com os irmãos  latino americanos, tanto de língua espanhola como portuguesa, comentou que se fazia presente nesta noite acompanhado do irmão Eduardo Lecey, e aproveitou para deixar o abraço fraterno para todos irmãos. 

Nossa saudação aos irmãos Oscar Zepeda (Baja California),  Venerável Mestre irmão Dino Monges e irmão Lucas Venzon,  por mais esta noite de estudo conjunto.
Parabenizamos ao Grão Mestre Andrés Magaña, da Grande Loja de Colima pelas belas palavras. Anotem em seus calendários as próximas palestras:
Texto e Fotografias Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário