Translate

sábado, 3 de fevereiro de 2018

ESTUDAR É POLIR A SUA PEDRA BRUTA, CULTIVANDO O ESPÍRITO E BRUNINDO A MATÉRIA, PURIFICAMO-LO

O Venerável Irmão Fernando Kappel, Benemérito da Ordem, ressaltou a importância que nossa Loja Guardiões da Arca nº 4348, já esteja trabalhando em pleno mês de janeiro.

E principalmente dedicando uma boa parte de suas sessões ao seu tempo de estudos, com apresentação de peças de arquiteturas e treinamentos ritualísticos.

Nossa Oficina, trabalha no oriente de Porto Alegre, sempre as segundas feiras as 20 horas, na Rua Antônio Spolidoro, nº 46 e somos praticante do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Brasil.

Caso não conheça ainda o Rito Brasileiro, é chegado o momento, aproveite as férias e venha visitar a A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, já estamos trabalhando a pleno vapor, pois acreditamos que somente estudando é que conseguiremos polir a nossa pedra bruta.

Temos muito que agradecer ao planejamento do nosso Mestre de Banquete, o Irmão Fábio Alabarce, por sempre nos permitir saboroso ágapes, os quais foram planejados em conjunto com a nossa Chefe da cozinha a Dona Ana.

Nada melhor que nos reunirmos, estudarmos e debatermos os nossos projetos, saboreando um maravilhoso ágape. Durante os meses de Janeiro e fevereiro, todos os ágapes serão temáticos, noite do ala minuta, noite dos pastéis, da lasanha e assim vai...

Imagens e texto de Eduardo Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário