Translate

sábado, 24 de fevereiro de 2018

SESSÃO MAGNA PÚBLICA ALUSIVA AOS 30 ANOS DA ARLS LUZ E PERSEVERANÇA

No dia 22 de fevereiro ocorreu no oriente de Porto Velho em Rondônia, a sessão magna pública em homenagem aos 30 anos da A.'.R.'.L.'.S.'. Luz e Perseverança nº 2461, praticante do Rito Brasileiro e federada ao Grande oriente do Brasil. 

Foi entregue uma moção de aplausos pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, conferida pelo Deputado estadual Jean Oliveira.

Diversas outras homenagens foram prestadas durante a sessão magna pública, homenageando a passagem do seu 30º aniversário. 

A sessão contou com a presença de inúmeras autoridades, entre estas podemos destacar a presença do Grão Mestre Estadual, o Eminente Irmão Juracir da Silva do Grande Oriente do Brasil - Rondônia.

Assim como a presença do Grão Mestre da Grande Loja Maçônica de Rondônia, o Sereníssimo Irmão Aldino Brasil de Souza.

A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, esteve representada através de sua Presidente Estadual a Cunhada Teresa Bolf.

O Mestre Instalado Irmão Anísio Feliciano, um dos fundadores da Loja Luz e Perseverança, apresentou uma peça de arquitetura sobre a história da Oficina.

Agradecemos ao Irmão Jefferson Paião pelo envio da matéria, bem como pelas imagens e em nome do Blog do Rito Brasileiro R.'.S.'., saudamos a A.'.R.'.L.'.S.'. Luz e Perseverança nº 2461 pela passagem do seu aniversário, assim como a todos os seus Obreiros.

Texto de Eduardo Lecey e Jefferson Paião, imagens de Jefferson Paião.

Um comentário: