Translate

quinta-feira, 10 de maio de 2018

5º ANIVERSÁRIO DA ARLS JERUSALÉM Nº 4312 NO R.'.E.'.R.'.

Irmãos praticantes do Rito Escocês Retificado dos três Estados do Sul do Brasil, reuniram se no último sábado no oriente de Florianópolis, para comemorar os 5 anos da A.'.R.'.L.'.S.'. Jerusalém nº 4312 praticando o R.'.E.'.R.'..

O Rio Grande do Sul esteve representado pelas três Lojas praticantes do R.'.E.'.R.'., sendo duas em pleno funcionamento e uma aguardando a sua devida regularização no Grande Oriente do Brasil.

Na foto acima, o nosso Irmão César Albuquerque, Venerável Mestre Interino da Loja Mário Juarez de Oliveira nº 4547, e ao lado seu lado direito de quem olha, o Venerável Mestre da Loja Jerusalém Irma Rodrigo Moretti. 

O nosso irmão Júlio Lopes da Loja Yeshouá nº 4548 também esteve presente, este Irmão é grau 32 nos altos graus do Rito Brasileiro e foi Venerável Mestre da Loja Obreiros do Vale do Taquari nº 3167 do oriente de Cruzeiro do Sul no Rio Grande do Sul.

Na foto acima membros das Lojas Mário Juarez de Oliveira e  Jean Baptiste Willermoz do R.'.E.'.R.'. no Rio Grande do Sul, em sessão comemorativa em Florianópolis. 

Parabéns aos Mui Amados Irmãos pela passagem do seu aniversário, que venham os próximo 5 anos e que o R.'.E.'.R.'. continue a crescer, pois a pluralidade dos ritos é que faz a diferença no nosso Grande Oriente do Brasil.

Imagens de Márcio Barcelos e Eduardo Lecey

Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário