Translate

sexta-feira, 4 de maio de 2018

ARLS PROGRESSO DA HUMANIDADE EM NOITE DE SESSÃO MAGNA

Nesta quinta feira dia 04 de maio, a Loja Progresso da Humanidade nº 3166, realizou uma sessão magna de iniciação de mais dois novos Irmãos, no oriente de Porto Alegre.

Foi uma belíssima sessão para recebermos os agora Irmãos, Gilberto Pereira e Dionatan Moraes, os quais são os novos afilhados do nosso Irmão Alexandre Nóbrega.

A sessão contou com a presença de diversos Irmãos visitantes da Loja Guardiões da Arca nº 4348, praticante do Rito Brasileiro, bem como da Loja Arca da Aliança 2489, ambas do Grande Oriente do Brasil e da ARLS Gênesis nº 106 da Mui Respeitável Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul.

Após a sessão o Venerável Mestre Irmão Tedy Albuquerque, convidou a todos para confraternizar a convite da Loja no salão de ágapes.

A Loja Progresso da Humanidade, ofertou uma maravilhosa sequência de pizzas em seu ágape fraternal. Momento este de descontração e de colocarmos a conversa em dia, alem de estendermos convites para intervisitação. 

Na foto postada a seguir, o nosso Irmão Alexandre Nóbrega exultante e lépido, com a iniciação dos seus dois afilhados, conforme a orientação ritualística do nosso Rito Brasileiro do  Grande Oriente do Brasil.

Imagens de Alexandre Nóbrega e Eduardo Lecey

Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário