Translate

quinta-feira, 17 de maio de 2018

ARLS OBREIROS DA INDEPENDÊNCIA 4481 RECEBE O PODEROSO IRMÃO ARQUIARIANO BITES LEÃO.

ARLS OBREIROS DA INDEPENDÊNCIA 4481
RECEBE O PODEROSO IRMÃO 
ARQUIARIANO BITES LEÃO. 
A noite de 16 de maio do corrente ano entrou para a história da ARLS Obreiros da Independência 4481, quando as 20:10 o Poderoso irmão Deputado Federal Evandro Lecey, apresenta para os irmãos presentes o irmão ArquiARIano Bites Leão, ex presidente da SAFL.
O Ilustre Venerável Mestre irmão Fábio Fioravante, deu as boas vindas ao irmão ARI, comentando que a nossa loja é nova no universo da Maçonaria GOBiana sendo para motivo de muita alegria a presença do irmão.
O Ex venerável Imediato irmão Emigdio Ruben de Araujo Ramires, agradeceu a presença da comitiva que se fazia presente, "A Maçonaria Douradense GOBiana nesta noite esta em festa".
Presente na comitiva do irmão Ari as seguintes autoridades maçônicas: 
Poderoso irmão Celestino Laurindo Junior 
Grão Mestre Estadual Adjunto do GOB-MS, falou aos irmãos da sua alegria em se fazer presente nesta reunião.
Eminente irmão Moises Moreira Alves
Presidente da PAEL-MS
Deputado Federal irmão Elton e coordenador estadual da chapa 1.
Mestre Maçom irmão Laércio André Soares 
coordenador regional da chapa 1
ARLS Campos Elísios 3977
Nesta ocasião o irmão Ari, aproveitou para apresentar  aos irmãos funcionamento do poder legislativo federal do GOB. A pedido o irmão Ari fez a apresentação das propostas da chapa 1 o qual é coordenador nacional, e respondeu a perguntas feitas pelos irmãos.
Após a reunião os irmãos saborearam um delicioso agape onde renovaram o seu compromisso com a chapa 1 "O GOB para os maçons", que tem como candidato a Grão Mestre Geral o irmão Múcio Bonifácio Guimarães e Grão Mestre Geral Adjunto o irmão Ademir Cândido da Silva. 
Texto Evandro Lecey
Imagens cedidas pelos irmãos da Loja OI 4481

Nenhum comentário:

Postar um comentário