Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2018

SAFL, TARDE DE DEBATES, ESTUDOS.

NOITE COM O TRADICIONAL KIBE LOUCO EM BRASÍLIA. 
A sexta-feira dia 22.06.18  foi um dia corrido na capital federal, nesta ocasião alguns deputados federais aproveitam o final de tarde para se reunirem e debaterem os temas que seriam abordados na reunião de sábado com o intuito de dirimir duvidas bem como apresentarem sugestões. 
Tivemos a participação de irmãos dos estados de São Paulo, Rio De Janeiro, Goiás, Piauí, Acre, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, parabenizamos os irmãos organizadores pela forma que foram debatidos os temas, sempre no total espirito democrático e em prol do nosso Grande Oriente do Brasil.
Esta primeira edição com certeza será um marco para as próximas, desta forma os poderosos deputados puderam tirar toda e qualquer duvida existente.
A noite como já é tradição tivemos o famoso Kibe Louco, realizada na cobertura do hotel San Marcos, onde a alegria reinava bem como a harmonia entre todos os irmãos presentes.
Parabéns para o nosso irmão Yassin (Sultão) por se dispor e congregar a todos, nesta edição tivemos também já as camisetas que foram confeccionadas para marcar a edição. 
Como é bom e agradável os irmãos estarem em união.
 
Texto e imagens Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário