Translate

quarta-feira, 27 de junho de 2018

UMA MENTIRA REPETIDA 1000 VEZES SE NÃO CONTESTADA PODERIA SE TORNAR UMA VERDADE E AO MAÇOM CABE A MISSÃO DE SEMPRE ESTAR NA BUSCA INCESSANTE DA VERDADE. 

Meus irmãos, lastimavelmente no dia 23.06.18 tivemos no Templo Nobre do Grande Oriente do Brasil - Brasília, um episódio lastimável o qual teve uma repercussão muito negativa mas na ótica somente de quem escreveu tal matéria publicada.
Este irmão que aqui escreve, estava presente no local do episódio e posso atestar a VERDADE dos fatos, ocorre que o irmão Maçom William Dalbio Almeida de Carvalho, estava com os seus direitos maçônicos  suspensos de acordo com o ATO 26883 de  18/05/2018 , de acordo com o processo 629/2018 STFM em curso, infrações maçônicas cometidas de acordo com  o Art 50 Incisos I, II, IV do código disciplinar maçônico ou seja a 36 dias o irmão era ciente da sua condição.
De acordo com as regras maçônicas este irmão não pode participar de nenhuma sessão, reunião ou mesmo frequentar as dependências maçônicas. O que acontece é que o mesmo fez questão de ir até a Soberana Assembleia Federal Legislativa, trajando os antigos paramentos do cargo de deputado federal (vide na fotografia que o mesmo não é este), e forçosamente exigia a sua participação na reunião. Ocorre que se o mesmo estivesse na dita reunião esta a principio estaria completamente irregular e os maçons lá presentes estariam cometendo uma irregularidade em participar de reunião com maçom suspenso.  
O irmão William, foi convidado a se retirar do local e assim foi feito, sem nenhum tipo de violência, contrario ao que esta sendo vinculado em certas mídias, este irmão passou ao meu lado caminhando e assim foi conduzido até  a saída do prédio da nossa instituição.
Esta é a mais pura verdade ou seja as providências tomadas estão corretas e o nosso irmão suspenso ou por ingenuidade, ou por desconhecimento das nossas leis assim tentou burlar as mesmas para participar e tumultuar o ambiente da reunião.

Para quem não conhece o nosso irmão William segue uma materia postada no site G1 da Globo    http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,AA1391591-5601,00-HOMEM+SE+ACORRENTA+NO+CONGRESSO+CONTRA+REAJUSTE.html

Texto Evandro Lecey
Imagens retiradas da Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário