Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2018

SAFL - UM DIA INTENSO DE ATIVIDADES.

No sábado dia 23 de Junho do corrente o Sapientíssimo Presidente da Soberana Federal Legislativa irmão Ricardo Maciel Monteiro de Carvalho, declarou aberta a nossa reunião.
Todos os presentes deputados registraram a sua presença através do sistema da SAFL, onde de mameira muito rápida foi feito a confirmação da mesma.
Como sempre tivemos uma boa presença de deputados federais onde foram realizados muitos debates e ao término da reunião as 17 horas a pauta foi cumprida em 100% onde tivemos aprovação de  mais de 90% da pauta prevista.
Parabenizamos o Sapientíssimo presidente e a mesa diretora pela forma como foi conduzida a nossa reunião.
Agora com a aprovação da votação de forma eletrônica com certeza teremos grandes avanços nas próximas reuniões é a SAFL conciliando a tradição com a evolução.
Recomendo aos irmãos prestigiarem os trabalhos da SAFL, onde os nossos deputados federais estão trabalhando ativamente em prol do GOB e dos irmãos GOBianos, apresentando projetos e votando nesse sentido.
Do Rio Grande do Sul, registramos a presença dos seguintes irmãos: Juiz do TJM Poderoso irmão João Henrique Pacheco Cardoso, Deputado irmão Estadual Ernesto Lecey* e Venerável Mestre irmão Marcio Silva* ambos da ARLS Sentinela do Piratini 4271. Deputados Federais Gaúchos presentes Evandro Lecey, Luiz Pinto, Moacir Rocha e Adão Airton 
Texto e imagens Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário