Translate

sábado, 15 de janeiro de 2022

ABERTURA DO ANO MAÇÔNICO NA ARLS GUARDIÕES DA ARCA 4348

O Núcleo Guardiões da Arca irá começar suas atividades de 2022, a primeira a se reunir será a Confraria Guardiões da Arca, a qual estará realizando o seu primeiro encontro deste ano, no próximo dia 24 de janeiro com o seu tradicional churrasco e apresentação pelos confrades das propostas das campanhas para este ano.

Na semana seguinte será a vez do retorno das atividades ritualísticas, a ARLS Guardiões da Arca nº 4348, fará a sua primeira sessão do ano a qual terá o privilégio de contar com a presença, do Eminente Grão Mestre Estadual o nosso Irmão Lucas Moraes Sityá e inúmeras outras autoridades maçônicas. 

Já para o mês de fevereiro, o Capítulo do Sagrado Arco Real Guardiões da Arca nº 96, estará realizando a sua primeira cerimônia do ano, na qual teremos a instalação da nova administração.

Para o mês de março, será a vez do novel Núcleo Alfa Guardiões da Arca da Ação Paramaçônica Juvenil, que esta previsto iniciar as suas atividades.

Em 2022 vamos comemorar os 200 anos de fundação do Grande Oriente do Brasil, várias atividades estão sendo programadas em todo o Pais, bem como no Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, inclusive no nosso núcleo Guardiões da Arca  em Porto Alegre.


Imagens do GOB e de Eduardo Lecey, texto de Eduardo Lecey.

Um comentário:

  1. Meus Irmãos, estaremos juntos nesta jornada. ARLS Sentinela do Piratini, 4271. Fraterno abraço a todos.

    ResponderExcluir