Translate

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

CERIMÔNIA DE POSSE DA ADMINISTRAÇÃO 2022 DO CAPITULO PLANALTO CENTRAL 29

 

Enfim chegou o dia tão aguardado pelos irmãos e irmãs do Capítulo Planalto Central 29, de Brasília - Distrito Federal, então as 19 horas e 30 minutos a Digna Matriarca Maria do Rosário Fialho, declarou aberto os trabalhos do capítulo. 

Em seguida foi passado um vídeo de apresentação da Cidade de Brasília e de boas vindas aos irmãos, irmãs e convidados presentes na cerimônia pública. 



A comissão responsável dos trabalhos estava assim constituída: Oficial Instaladora Barbara Judith Fenner, Chefe de Cerimônias Evandro Bandeira Lecey, Capelã Instaladora Narjara Almeida Souza e Silva Fernandes, Secretário Instalador José Pereira Brito, Musicista Instaladora Eva Bandeira Lecey.

Destacamos as representações dos capitulos: RIO DE JANEIRO: Electa 01( Margarete, destacamos também as irmãs Angela e Ismênia, fundadoras da Ordem no Brasil), Nova iguaçu 05 (Roseclea), MINAS GERAIS: Sabedoria e Luz (Alba), RIO GRANDE DO SUL: Cruzeiro do Sul 32 (Ernesto Lecey).

Presente a irmã Nelly Mori, do Capítulo Mama Ocllo 01, Lima, Peru, que foi eleita Digna Matriarca para a gestão 2022.

Destacamos com muita alegria a presença da Mais Grande Digna Matriarca, do Grande Capítulo Geral da Ordem da Estrela do Oriente, irmã Glenda Winchester. 

Após as devidas apresentações a oficial Instaladora e Chairman dos Deputados Brasil, irmã Barbara Judith Fenner, iniciou os trabalhos para instalar e dar as posses  a nova administração do Capítulo Planalto Central 29.


A irmã Rosário agradeceu a presença de todos e em especial da sua filha que se fazia presente nesta importante noite para ela. 

A Digna Matriarca do Capítulo Electa 01, Narjara Almeida Souza  e Silva Fernandes, trouxe o abraço fraterno do Capítulo Primaz para os irmãos e irmãs presentes nesta noite e aproveitou o momento para falar que em breve teremos os festejos dos 25 anos de fundação do Electa 01.

A Irmã Nelly Mori, trouxe o abraço dos irmãos e irmãs do Capítulo Mama Ocllo 01, aproveitou o momento para falar da alegria de estar esta noite e convidou a todos para participarem da sua posse. 

O Deputado Evandro Lecey, agradeceu a magnifica noite, falou da sua alegria em estar com a nossa MWGM Glenda, destacou o trabalho incansável dos irmãos e irmãs do Capítulo Planalto Central 29 e que nossa MWGM anote na sua agenda a visita ao capítulo. Agradeceu a irmã Judith o seu incansável trabalho pela nossa Ordem em especial ao Brasil. Registrou a presença da irmã Beth Brito, uma das fundadoras do Capítulo 29 e que reside na Austrália.

A Chairman dos Deputados Brasil, Barbara Judith Fenner, parabenizou a todos por esta belíssima noite, lembrou dos pilares da nossa ordem, principalmente voltados a filantropia, ao amor, destacou para a irmã Glenda o belo trabalho do capítulo e as maravilhas arquitetônicas que Brasília tem. Agradeceu a nossa MWGM , parabenizou o irmão Evandro pelo seu trabalho. 

A Mais Grande Digna Matriarca  irmã Glenda Winchester, falou o quanto estava feliz de participar da cerimônia desta noite, a primeira que ela participa via zoom, agradeceu a todos por estarem presentes, com saúde e lembrou que teremos grandes trabalhos pela frente, apresentou os pins do serviço de cachorros, medicina regenerativa, coração, bem como os que ela recebe para usar como MWGM. Ficou encantada pelas maravilhas de Brasília, falou que em 15, 20 dias estará entrando no ar o novo site do Grande Capítulo Geral, onde contará com as traduções para Espanhol, Português, Alemão, Italiano..... desta forma os irmãos e irmãs ao acessarem terão todo o conteúdo na sua língua.  Novos projetos estão chegando e agradeceu a irmão Judith e o irmão Evandro o trabalho, a dedicação e o amor pela nossa Ordem. Desejou sucesso a  irmã Rosário,  que esta noite realmente foi de muitas alegrias e leveza nos trabalhos. 

Para encerrar o Digno Patriarca irmão Gonçalo, fez a oração  e a irmã Rosário em seguida levantou um brinde a esta bela noite de trabalho. 

www.estrelladeoriente.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário