Translate

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

CAMPOS ELISIOS REALIZA SUA SEGUNDA REUNIÃO ADMINISTRATIVA DE 2022

Conforme previsto e deliberado entre os Irmãos da ARLS Campos Elísios 3977, o Ilustre Venerável Mestre Irmão Claudio Scandolara, apresentou o calendário de 2022 com algumas novidades entre elas duas reuniões administrativas no período de férias.
No dia 05.12.22 aconteceu a primeira reunião presencial ocasião em que os novos aprendizes da Loja puderam falar um pouco  a respeito da sua experiência de estar começando a sua caminhada maçônica, naquela data nosso Irmão Ayub, como mestre de banquete e nosso Irmão Jefferson, responsável pelas apresentações.
No dia 12.01.22 estava previsto o segundo encontro porém, com o crescimento de casos da nova variante da COVID 19 "Omicron", bem como da gripe influenza, o Ilustre Venerável Mestre Scandolara, achou por melhor suspender os trabalhos administrativos presenciais e desta forma retornamos os mesmos de maneira virtual pelo Zoom.
Nesta ocasião o host da sala foi o passado Venerável Mestre Imediato Irmão Alexandre Boeira, e o coordenador dos trabalhos o Irmão Jefferson Neto (2º Vigilante da loja). 
Contamos com a presença do Irmão Alfredo "Feijão" Mestre Maçom da ARLS Cavaleiros do Oriente 3511.
Bem como dos Deputados Federais Laércio Soares (Campos Elísios e membro da comissão de relações públicas da SAFL), Edson Silva (Colunas de Salomão) e Evandro Lecey (Irai Silveira). 
Foi uma noite de muitos aprendizados e de celebração a vida, a próxima reunião acontecerá no dia 21.01.22 novamente virtual, por questões de segurança e respeito a vida.  
Texto e imagens Evandro Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário