Translate

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

NÚCLEO ALFA GUARDIÕES DA ARCA - AÇÃO PARAMAÇÔNICA JUVENIL

Meu Irmão venha nos ajudar a estabelecer a primeira APJ – Ação Paramaçônica Juvenil no oriente de Porto Alegre, a APJ é uma organização genuinamente brasileira, se diferenciando das demais ordens paramaçônicas juvenis por aceitar jovens de ambos os sexos, reforçando o intuito de humanização entre estes, e instruindo-os para serem cidadãos atuantes.
Se você já participa ou participou de uma Ordem Paramaçônica, ou seja,  uma organização, instituída com a finalidade de congregar a família maçônica, sob o manto dos ensinamentos seculares de solidariedade, amor ao próximo, liberdade de expressão, liderança moral e intelectual e crença na existência de um Ente Supremo, poderá com certeza vir a somar para a fundação da primeira APJ em Porto Alegre.

Ressaltamos que a Ação Paramaçônica Juvenil é uma entidade gratuita, sem taxa de iniciação, anuidade e mensalidades aos jovens e seus familiares, é uma doação da Família Maçônica GOBiana,  uma grande iniciativa da maçonaria Brasileira, se diferenciando das demais por aceitarem nesta “Ação” jovens de ambos os sexos, reforçando o intuito de humanização entre estes, e instruindo- os para serem cidadãos atuantes.

Para o seu conhecimento o Grande Oriente do Brasil é o responsável de auxiliar para fundação de um núcleo, assim como o mobiliário é cedido pelo Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul e as vestimentas são de responsabilidade do núcleo.
Gostaríamos desde já contar com a sua ajuda a encontrar jovens de ambos os sexos, entre 07 e 21 anos de idade, com ou sem parentesco maçônico, para tornar eles Apejotista e com toda certeza cidadãos atuantes.
Maiores informações através dos contatos citados a seguir: Paulo Aragão +55 51 98416-0207 ou Eduardo Lecey +55 51 995864200. E se desejar responda a pesquisa a seguir. 

Imagens, texto e formulário de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário