Translate

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fundação Maçônica Educacional apresenta suas metas para 2017

Na noite de 07 de fevereiro ocorreu a Assembleia Geral Extraordinária com a presença de seu presidente José Nivaldo Brum, membros do conselho administrativo, inclusive de seu presidente Gilberto Mussi e membros do conselho fiscal, alem do jurídico, tesoureiro e o secretário José Rossetto.

 Estiveram presentes representando a Confraria Guardiões da Arca o colaborador Eduardo Lecey e da Confraria Athena as colaboradoras Lenira Freire Engel e Jaqueline Menezes entre outros associados.

Assembleia alcançou todos os seus objetivos, apresentando as ações da Fundação Maçônica Educacional no ano de 2016, as metas de 2017 e assuntos gerais.

Convém salientar que todos os assuntos tratados na assembléia foram aprovados por unanimidade de todos os participantes.

O Programa Juventude Assistida foi o mais debatido na noite e solicitado a sua ampliação também para a cidade de Venância Aires, alem das já programadas para este ano.

O colaborador Modesto Carro Loureiro foi quem apresentou os inúmeros programas e projetos que a Fundação Maçônica Educacional realizará em 2017.

Durante a sua apresentação o colaborador solicitou que os demais colaboradores até a primeira semana de março desse um enfoque ao programa "Melhor Idade" em parceria da UERGS, pois nesta data esta encerrando as inscrições nesta universidade.

O programa banco de alimentos da FIERGS também foi abordado nesta apresentação pelo colaborador Modesto Carro Loureiro.

Nesta assembléia tivemos um marco histórico, pois com a posse da nova administração, pela primeira vez uma mulher ocupou um cargo de conselheira, a colaboradora Luciana Jardim, faz parte do conselho fiscal.

No final da assembleia o presidente José Nivaldo Brum, agradeceu o empenho de todos nas atividades de 2016 e solicitou que todos colaboradores ajuda se a divulgar os projetos desenvolvidos e na ampliação no quadro associativo.

Imagens de Rita Salaberry e Eduardo Lecey

Texto de Eduardo Lecey



Nenhum comentário:

Postar um comentário