Translate

sábado, 4 de fevereiro de 2017

O Anel do Maçom, e sua importância por Howie Damron - Música sobre maçonaria parte 3


Letra em tradução livre para o Português...


O Anel Maçônico

Ele sempre brilha uma luz especial 

Para todos que encontra 

Ele gosta de falar

E agitar as mãos 

De todos que ele cumprimenta

Ele é sempre otimista 

Ele vai te dar nada

Em sua mão ele orgulhosamente usa um anel

Eu já tinha visto muitas vezes o emblema

Em sinais em muitas cidades

E você vai vê-lo em lápides antigas

Em cemitérios de todo

Então eu perguntei se ele poderia me dizer

Exatamente o que isso significa

Ele sorriu e disse: 

Eu vou te dizer sobre este anel

É a maneira que eu posso dizer ao mundo 

O tipo de homem que eu sou

E eu coloquei a minha confiança

Em Deus acima de

E de fraternidade que estou

Isso me lembra de ser honesto

Para lembrar de onde eu vim

Eu sou um homem que você pode contar com

É por isso que usar este anel

Então, com voz tremendo

Voltei todos os meus três graus

E pouco antes de eu vi a luz

Enquanto dobra de joelhos

O quarto foi tudo tão silencioso

Tudo de uma vez eu tenho que ver

Meus olhos começaram a se concentrar em

Pai e meu próprio anel

Agora é o caminho

Que eu vou dizer ao mundo

O tipo de homem que eu sou

Que colocar a minha confiança em Deus acima de

E de fraternidade que estou

Isso me lembra de ser honesto

Para lembrar de onde eu vim

Eu vou ser um homem que você pode contar com

É por isso que usar este anel

http://howiedamron.com/


Imagens da internet e You Tube, 
texto copilado do site de Howie Damron por Eduardo Lecey



Nenhum comentário:

Postar um comentário