Translate

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Fundação Maçônica Educacional já em campanha em prol do banco de alimentos da FIERGS


OBJETIVO:A parceria firmada entre a Fundação Maçônica Educacional e o banco de alimentos da FIERGS, tem como objetivo, colaborar eficientemente no desenvolvimento de Ações de Serviço Social, que venham amenizar os problemas Sociais e Comunitários no meio urbano, nas áreas:- Educacional;- Combate à fome;- Meio Ambiente;- Alimentação com aproveitamento integral dos alimentos.


2 – Construir um “Círculo Virtuoso” de mudança Comportamental, que auxilie eficientemente iniciativas que já estejam sendo desenvolvidas;

3 – Alavancar a reprodução do Modelo, na maior quantidade de Municípios possíveis.


A nossa Fundação Maçônica Educacional contará com o apoio da Mui Respeitável Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul, bem como a associação do Escoteiros do Brasil - Rio Grande do Sul. 

Alem de contar com as paramaçônicas como por exemplo a Ordem Internacional DeMolay com seus capítulos,




também terá o apoio da Ordem Internacional da Estrela do Oriente,



e da Ordem Internacional das filhas de Jó, através dos Beteis do Estado.



Passou a contar com o apoio da Confraria Filantrópica Guardiões da Arca,braço da hospitalária da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, praticante do Rito Brasileiro do G.'.O.'.B.'..

Nesta semana a F.'.M.'.E.'. realizou mais uma reunião extramente profícua, que contou com representantes das diversas associações, dando inicio aos trabalhos do ano de 2017. 


Fotos de Eduardo Lecey, imagens diversas de logos da internet, texto de Eduardo Lecey




Nenhum comentário:

Postar um comentário