Translate

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

INÉDITA PARCERIA ENTRE O GRANDE ORIENTE DO BRASIL (GOBRS) E FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL (FGF).


Nesta segunda feira dia 10 de fevereiro, a Federação Gaúcha de Futebol, através do seu Presidente Luciano Hocsman e do seu Diretor de Marketing Maurício Andrade, receberam a comitiva do Grão Mestrado do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul.

O Eminente Grão Mestre Irmão Lucas Sitya, estava acompanhado do Grande Secretário de Comunicação e Informática, Poderoso Irmão Wagner Vieira, assim como do Poderoso Irmão Evandro Lecey, Assessor Especial do Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil e de seu Irmão Eduardo Lecey, Venerável Deputado Estadual pela A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348.

Nesta magnífica reunião, ficou estabelecido um projeto de voluntariado, envolvendo os Obreiros do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul (GOB-RS) e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), para arrecadação de mais de 11 toneladas de alimentos, nas próximas 11 rodadas do Campeonato Gaúcho.

O nome escolhido pelo Departamento de Marketing, presidido pelo Irmão Mauricio Andrade foi; "FOME? DÊ BOLA", pois a FGF irá ceder uma bola por rodada para ser sorteada nos intervalos das partidas do segundo turno do nosso Campeonato Gaúcho, e cada torcedor poderá trocar 1 quilo de alimento (Arroz, feijão, Farinha e Massa) por um tíquete numerado.

O GOB-RS será responsável pelo staff, que dará o suporte para arrecadação dos alimentos antes do início de cada jogo, que foram escolhidos para ocorrer o sorteio, e a FGF irá realizar no intervalo do jogo, o sorteio da bola oficial da FGF da marca Topper utilizada no primeiro tempo.

O Eminente Grão Mestre Estadual do GOB-RS Irmão Lucas Sitya, disponibilizou alem dos staff operacional, também a possibilidade de colaborar na divulgação desta campanha em todo nosso Estado, ação esta coordenada pelo Grande Secretário de Comunicação e Informática, Poderoso Irmão Wagner Vieira, desta forma incrementando a arrecadação de alimentos em prol das entidades escolhidas para serem beneficiadas, que serão definidas pelas cidades aonde ocorrerão as partidas.

Foi imenso prazer a todos participantes, poderem organizarem esta ação de voluntariado, pois a nova administração da FGF, assim como do nosso GOB-RS, estão cada vez mais preocupadas com uma contra partida em prol das comunidades e entidades mais carentes.
Também nesta oportunidade, tivemos privilégio de conversarmos com o jogador Paulo César Tinga, um outro grande apoiador de ações de filantropia e voluntariado em nosso Estado, o qual irá fazer parte de uma outra ação social em parceria com a FGF.
O Presidente da FGF Luciano Hocsman também teve a sua formação no tradicional Colégio IPA, que tinha a sua sede no Morro Milenar, assim como dos Irmãos Evandro e Eduardo Lecey, presentes nesta reunião.
Nós acreditamos que a filantropia e o voluntariado, é o melhor caminho para ajudarmos a sociedade e as entidades que trabalham em prol de um mundo mais justo.
Parabéns ao Eminente Irmão Lucas Sitya e ao Presidente Luciano Hocsman, por aceitarem este grande desafio e abrirem as portas de suas associações em prol de ações de voluntariado.
Como esta escrito em nosso amado hino, "Mostremos valor, constância, nesta ímpia e injusta guerra;" Chegou a hora de fazermos a nossa parte no combate a fome. 

"FOME? DÊ BOLA"

Imagens de Eduardo e Evandro Lecey, Wagner Vieira
Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário