Translate

sexta-feira, 25 de junho de 2021

“É PRECISO RECALCULAR A ROTA O TEMPO TODO.”

Irmãos Jair Rosa, Hélio Antonio Rodrigues e Silvio Flores

Quando um Irmão se torna Venerável Mestre, uma das coisas que ele mais ouve são conselhos de como agir “corretamente” em sua nova missão. 

Como que: “o que deu certo para um fosse a fórmula mágica para ser seguida por outros”. Não é assim. Algo que funciona com um, pode, não necessariamente, funcionar com outro. 

Nada na vida é só querer. Podemos ter toda a informação, podemos ir atrás, mas não dá para fazermos tudo do jeito que planejamos: “É preciso recalcular a rota o tempo todo”.


SALVE  VENERÁVEL MESTRE...

SALVE VENERÁVEL MESTRE...

SALVE VENERÁVEL MESTRE!!!

A sessão magna de instalação do Irmão Hélio Antônio Rodrigues, na A.'.R.'.L.'.S.'. IRAI SILVEIRA, nº4222, GOB RS, ocorreu na noite que comemoramos o dia do padroeiro de nossa ordem, São João Batista, ou seja, no dia 24 de junho de 2021, às 20 horas, no Templo Rei Salomão, na Estrada Afonso Lourenço Mariante, nº 2091, no Bairro Belém Novo,  em Porto Alegre, RS.

Irmãos Ernesto Lecey e Júlio Silveira

A sessão magna contou com a presença do Poderoso Irmão Ernesto Lecey, o qual através do ato do GGMG nº 32865, esteve representando O Soberano Grão Mestre Geral do GOB, nosso Irmão Múcio Bonifácio. 


Na comissão de instalação podemos ressaltar ainda a presença do nosso Irmão Jair da Rosa da Loja Guardiões da Arca nº 4348, assim como dos Mestres Instalados Silvio Flores e do Irmão Julio Silveira, o qual foi o primeiro Venerável Mestre eleito nesta Oficina, que leva o nome do seu irmão de sangue.

A sessão contou com ainda, com a presença dos Irmãos visitantes, Gabriel Heidler, Paulo Pereira, Médrick Rodrigues, Paulo Aragão da Loja Guardiões da Arca nº 4348 e do Irmão Sérgio Reinert da Loja Campos Elísios nº 3977.

Imagens de Paulo Aragão, Júlio Silveira, Silvio Flores e Stives Silveira. Texto de Júlio Silveira e Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário