Translate

quinta-feira, 3 de junho de 2021

VISITA A LOJA OSCAR SCHINDLER Nº 4362

O nosso Irmão Lizandro Volcir Niquelle, membro ativo da nossa Oficina, ARLS Guardiões da Arca nº 4348 do oriente de Porto Alegre, federada ao Grande Oriente do Brasil e praticante do Rito Brasileiro, esteve visitando esta semana a ARLS Oscar Schindler nº 4362, federada ao GOB no oriente do Distrito Federal, praticante do Rito de York. 

Desde o dia 24 de maio, o nosso Irmão Niquele como é mais conhecido tanto na vida maçônica como profana, pois é oficial da Brigada Militar do RS, foi transferido para a Diretoria de Gestão e Ensino em Segurança Pública (SEGEN), do Ministério da Justiça e Segurança Pública em Brasília.  

Sabemos que neste período em o nosso Irmão  estará morando em Brasília, não só a nossa Loja será muito bem representado aí no serrado Brasileiro, mas também por ele ser membro atuante nos altos graus dos ritos Moderno e Adonhiramita (SUPRAB), bem como nas Ordens Colaterais Inglesas, em Marca, Nauta e além de membro do Sagrado Capitulo do Arco Real Guardiões da Arca nº 96,  terá muitas atividades na nossa Arte Real.

Todos nós ficamos muito felizes pelo novo desafio aceito pelo Irmão Niquelle e damos os nossos parabéns por essa importante missão e desejamos sucesso. Como  o nosso Irmão é o representante do GOB- RS para a Entidade de Utilidade Maçônica Moto Clube Bodes do Asfalto, com toda certeza vai fazer muita poeira nas estradas do Centro-Oeste.

Imagens de Lizandro Niquele e Eduardo Lecey.
Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário