Translate

quinta-feira, 24 de junho de 2021

INSTALADOS OS NOVOS VENERÁVEIS MESTRES DAS LOJAS DO RITO MODERNO NA REGIÃO METROPOLITANA

Na sexta feira dia 18 de junho a ARLS Acácia Porto Alegrense nº 3612, praticante do Rito Moderno no oriente de Porto Alegre, realizou a instalação do Venerável Mestre Irmão Marco Aurélio de Oliveira Teixeira.


Nesta sessão estiveram presentes os Irmãos Ernesto Lecey, o qual através do ato do GGMG 32863, estava representando o Soberano Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil Irmão Múcio Bonifácio e o Mestre Instalado Irmão Jair Oliveira da Rosa, o qual estava representando a Loja Guardiões da Arca nº 4348.

Assim como, os Veneráveis Irmãos Pablo Salvador da Loja Campos Elísios nº 3977 e Marco Pinto da Loja Vila Setembrina nº 4041, ambas praticantes do Rito Brasileiro. 

Podemos destacar ainda, a presença do Mestre Instalado Leandro Ely da ARLS Garibaldi nº 4683, a mais jovem das Lojas praticantes do Rito Moderno na região Metropolitana.

Já a ARLS União e Progresso nº 4123, praticante do Rito Moderno no oriente de São Leopoldo, realizou a instalação do Venerável Mestre o Irmão Jairo Breier 

A Comissão Instaladora foi presidida pelo Mestre Instalado Dani Collaço e contou com diversos Irmãos Mestres Instalados desta Oficina.

Desejamos aos novos Veneráveis Mestre uma profícua gestão e que possam em suas Lojas ressaltar a importância da Liberdade, Igualdade e da Fraternidade.

Imagens recebidas nos grupos de Whatsapp.

 Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário