Translate

sábado, 12 de junho de 2021

LOJA HERÁCLITO VICTÓRIA REALIZA SESSÃO MAGNA DE COLAÇÃO DO GRAU DE MESTRE MAÇOM (EXALTAÇÃO)

Na noite de 09 de junho de 2021, sob a presidência do Venerável Mestre Daniel Sozo, seguindo rigorosamente todos os protocolos sanitários, a A. R. L. S. Heráclito Victória N.º 3168, na Câmara do Meio  “Eliphas Levi”, seguindo fielmente a liturgia do Rito Brasileiro do Grande Oriente do Brasil, recebeu os novos Mestres Maçons Alexandre Matté, Julio Zambiazi e Rodrigo Foscarini.

Se fizeram presentes o Poderoso Irmão Adriano Lopes Parise, Coordenador Regional do Grande Oriente do Brasil Rio Grande do Sul, os Mestres Instalados Ângelo Henrique Zambiazi da A.R.L.S. União e Fraternidade N. 96 (REAA – GLMERGS) e o Irmão Paulo Zandomenechi da A.R.L.S. Cavaleiros da Liberdade N. 193 ( Oriente de Bagé – REAA – GLMERGS), além dos Mestres Instalados do Quadro da Loja.

Dessa forma, a A. R. L. S. Heráclito Victória N.º 3168, ultrapassa a marca de mais de meia centena de Mestres Maçons ativos e regulares, trabalhando todas as quartas feiras, no Rito Brasileiro, no Templo José Bonifácio de Andrada e Silva, no Oriente de Caxias do Sul -  RS.

Fotos/ Matéria: A. R. L. S. Heráclito Victória N.º 3168

Nenhum comentário:

Postar um comentário