Translate

segunda-feira, 21 de junho de 2021

MINISTRO ANDRÉ ABREU BINDÉ, O PRIMEIRO IRMÃO DO GOB RS A OCUPAR UM CARGO NO PODER JUDICIÁRIO DO GOB.

 

O sábado 19.06.2021 entrou para a história da maçonaria GOBiana do Rio Grande do Sul,  pela primeira vez da história um Irmão gaúcho foi indicado para ocupar a vaga de Ministro do Superior Tribunal Eleitoral Maçônico do GOB (poder judiciário maçônico).

Conforme processo 018  mensagem 013 de 2021 do Soberano Grão Mestre Geral,  foi indicado para a vaga o irmão André Abreu Bindé, obreiro ativo da ARLS Luz e Razão 3930, do Oriente de Santo Ângelo - RS.

O Irmão Bindé como é conhecido foi Presidente da PAELRS (Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do GOB-RS na gestão 2017/2019) e atualmente esta como Deputado Federal.


O Sapientíssimo Presidente da SAFL Irmão ArquiARIano Bites Leão, ao término da votação anunciou o resultado que por 89% dos votos o Poderoso irmão André Abreu Bindé, teve a aprovada a sua indicação para ministro do STEM, sendo este o primeiro irmão da jurisdição Rio Grande do Sul a ser indicado e aprovado para o poder judiciário do GOB. 

Ao término da reunião o Irmão Bindé, recebeu os parabéns dos Irmãos presentes  por mais este grande passo na caminhada maçônica

Texto e imagens
Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário