Translate

domingo, 15 de março de 2020

NEM O CORONAVÍRUS, NEM OS PORTÕES FECHADOS, VÃO PARAR A CAMPANHA FOME? DÊ BOLA!

Com a determinação que os jogos desta terceira rodada do segundo turno, do campeonato Gaúcho da taça Francisco Novelletto Neto, fossem realizados com os portões fechados, sem público, não impediu que mesmo assim, fossem arrecadados alimentos em prol da campanha Fome? Dê Bola! 

Os Irmãos do Grande Oriente do Brasil da cidade de Bento Gonçalves, realizaram uma rápida campanha, coordenada na cidade pelo Irmão Silvio, pois o comunicado da Federação Gaúcha de Futebol ocorreu na sexta feira próximo ao meio dia.


Alem da grande colaboração dos Irmãos Gobianos, esta arrecadação contou com a ajuda da Fraternidade Feminina Damas de Pedra, sendo que em algumas horas coletaram 311 quilos de alimentos em prol do Lar de Idoso Luchese.


Com esta arrecadação a campanha acumula 1.179 quilos, ultrapassando a casa da primeira tonelada, que é um grande incentivo, e desta forma vamos seguir em frente com esta campanha que tem a parceria da FGF e GOB-RS.

A bola autografada da rodada, não foi sorteada e sim entregue ao Lar de idosos Luchese, que em parceria com a Fraternidade Feminina Damas de Pedra, em breve farão um novo evento usando a bola autografada da rodada, conforme autorização do E. C. Pelotas,  C. E. Bento Gonçalves, FGF e GOB-RS.

Imagens enviadas pelos Irmãos Diego, Heitor e Silvio.

Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário