Translate

domingo, 1 de março de 2020

S.E.R.CAXIAS DO SUL DEMONSTRA SUA TOTAL SOLIDARIEDADE A CAMPANHA, FOME? DÊ BOLA!

A bola do jogo

A Sociedade Esportiva Recreativa Caxias do Sul, foi a responsável pelo primeiro jogo da campanha Fome? Dê Bola?, realizada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e o Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul (GOB-RS).
Evandro Lecey e Paulo César dos Santos
O Presidente da S.E.R. Caxias do Sul, o Sr. Paulo César dos Santos, em conjunto com a a torcida azul Grená, protagonizaram uma excelente arrecadação em prol de duas entidades assistenciais na cidade de Caxias do Sul.
Portão de entrada da torcida do time visitante
Portão dos torcedores do Sport Clube Internacional
O clube incentivou a doação de alimentos através do ingresso solidário, aonde tanto a torcida do Caxias como a do Internacional, tiveram lotes com descontos, desde que fosse doado 1 quilo de alimento não perecível.
Irmãos Evandro e Eduardo Lecey, Willy Curiel 
O Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, esteve presente nesta campanha na serra Gaúcha com 10 Irmãos voluntários, que foram os responsáveis das coletas dos alimentos nos portões de entrada deste jogo do segundo turno do campeonato Gaúcho.
Irmãos do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul
Entre os presentes podemos citar o Poderoso Irmão Evandro Lecey, Assessor Especial do Grão Geral do Grande Oriente do Brasil, membro da Loja Campos Elísios nº 3977 do oriente de Porto Alegre, o Venerável Irmão Adriano Parise, Coordenador da serra Gaúcha do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, membro da Loja Heráclito Vitória nº 3168 do oriente de Caxias do Sul.
Portão dos sócios
Assim como do Venerável Irmão Eduardo Lecey, membro da Loja Guardiões da Arca nº 4348, coordenador desta campanha, o qual neste dia, estava representando o Eminente Grão Mestre Estadual do GOB-RS o Irmão Lucas Sitya, de acordo com o ato nº 070/2020 do gabinete do Grão Mestrado Estadual.
Portão de acesso as arquibancadas
Estiveram acompanhados dos Irmãos Aldoir Morais, Augusto Horiguti, Ubiratan Camargo e Ricardo Frasson da Loja Fraternidade Templária nº 4394, e os Irmãos Octávio Dozza que é Coordenador Adjunto da Serra do GOB-RS, Juliano Troian e Willy Curiel todos da Loja Saint Germain º 2050, ambas do oriente de Caxias do Sul.
Irmãos Mauricio Andrade, Eduardo e Evandro Lecey
Da Federação Gaúcha de Futebol, esteve representada pelo Irmão Maurício Andrade, Diretor de Marketing desta instituição, o qual coordenou o sorteio da bola do jogo, a qual doada pela FGF com o apoio da empresa Topper de materiais esportivo.
Bola do jogo
Nos portões de entrada do estádio Centenário, cada quilo de alimento era trocado por um tíquete numerado para concorrer a bola do jogo, a qual estava autografada pelos jogadores de ambas as equipes.
Autografadas pelos jogadores
Neste primeiro evento foi arrecadado 626 quilos de alimentos, os quais foram imediatamente doados ao Centro Assistencial Vitória e ao Centro Assistencial Portal da Luz.

Gostaríamos de deixar o nosso especial agradecimento ao Presidente da FGF, Luciano Dahmer Hocsman, por oportunizar esta belíssima campanha em prol dos mais necessitados em nosso estado.
Assim como agradecer ao Presidente do S.E.R. Caxias do Sul,  Sr. Paulo Cesar dos Santos, por disponibilizar e assessorar para que o staff de colaboradores do GOB-RS trabalhassem em prol da campanha Fome? Dê Bola.
Agora é chegado o momento de nos prepararmos para a segunda etapa desta campanha, desta feita, será no oriente de Pelotas, com o jogo do Esporte Clube Pelotas contra o Grêmio Football Porto Alegrense, no próximo dia 08 de março.
Imagens de Adriano Parise, Evandro Lecey e Eduardo Lecey.
Texto de Eduardo Lecey.

Complementando a informação desta matéria, foi localizado o vencedor do sorteio da Bola da Rodada, de acordo com o S.E.R. Caxias do Sul.
Presidente do S.E.R. Caxias do Sul Paulo Santos e o vencedor da campanha Júlio César dos Reis.

2 comentários:

  1. Parabéns à todos os IIr.'. Por est brilhante ideia e Parabens à todos pela execução!!! TFA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu Irmão, esperamos contar com a sua contribuição e apoio sempre! Um fraterno abraço!

      Excluir