Translate

sexta-feira, 13 de março de 2020

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO NA ARLS HERÁCLITO VITÓRIA



Pontualmente as 20 horas, no Templo José Bonifácio de Andrada e Silva, da A.R.L.S. Heráclito Victória N. 3168, ao Oriente de Caxias do Sul, na noite de 11 de Março de 2020, procedeu a  recepção de mais três novos Irmãos ao quadro da Loja.



Com a presença de noventa Irmãos,  os trabalhos foram abertos pelo Venerável Mestre Daniel Sozo, tendo ao seu lado o Coordenador Regional da Serra Gaúcha do GOBRS, Adriano Lopes Parise e o Mestre Instalado André Dalathéa.


Após a recepção do Pavilhão Nacional na forma regulamentar, seguindo fielmente a liturgia do Rito Brasileiro do Grande Oriente do Brasil, foram recebido e sagrados Irmãos do Quadro, Alexandre Augusto Luciano, Leonardo Argenta e Vinicius Armando Baldissera.


Se fizeram presentes o Poderoso Irmão Márcio Leandro Silva da Silva (Ilustre Conselho GOBRS), Venerável irmão Gabriel De Marchi (Deputado Estadual), além de diversos Veneráveis Mestres e Mestres instalados.




O Coordenador Regional da Serra Gaúcha do GOBRS, Adriano Lopes Parise, trouxe o tríplice e fraterno abraço do nosso Grão Mestre Estadual do GOBRS, Lucas M. Sityá, além de convidar a todos para o Banquete de Abertura do Ano Maçônico do GOBRS na Serra, que se realizará em data de 20 de março de 2020 no Oriente de Caxias do Sul.




Ainda, se fizeram presentes as Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas Força e Fraternidade (GORGS), Fraternidade VIII (GORGS), Fraternidade IX (GORGS), Alquimia (GORGS), Perfeita União (GORGS),Duque de Caxias IIIº Milênio (GORGS), 20 de Setembro (GORGS -  Flores da Cunha), Pedestais da Glória (GLMERGS), Mistério e Honra(GLMERGS), Os Templários II (GLMERGS), Thomas Smith Webb (GLMERGS), José Carlos Bergman (GLMERGS de Porto Alegre), Marechal Deodoro (GLMERGS) além das Co-Irmãs do Grande Oriente do Brasil, Ruach Elohim n. 4621 (RER), Saint Germain n. 3208 (Adonhiramita), Fraternidade Templária n. 4394 ( Adonhiramita), Arca da Aliança n. 2489 (Porto Alegre) e Campos Elísios n. 3977 (Brasileiro – Porto Alegre).


                  

Após a sessão, os Irmãos puderam confraternizar em um ágape fraternal oferecido pelo nosso Mestre de banquetes Simão Bulla e os Irmãos Alexandre Matté e Felipe de Matos Alves.

Fotos/matéria: A.R.L.S. Heráclito Victória Nº 3168

Nenhum comentário:

Postar um comentário