Translate

terça-feira, 14 de junho de 2022

ANUNCIADA A SESSÃO MAGNA DE INSTALAÇÃO NA ARLS GUARDIÕES DA ARCA Nº 4348

Na sessão do dia 13 de junho na ARLS Guardiões da Arca nº 4348, foi anunciada a sessão magna de instalação do Irmão Roger Bertoletti Racic, após as devidas autorizações do Tribunal Eleitoral Maçônico do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul e do Eminente Grão Mestre Estadual o Irmão Lucas Sityá.

Nesta última sessão tivemos mais um excelente tempo de estudos, aonde foi apresentado uma peça de arquitetura do nosso Irmão Aprendiz Maçom Daniel Bortolini, assim como instruções neste grau durante a nossa sessão. Tivemos o privilégio de recebermos a visita do Venerável Mestre Irmão Luiz Guedes da ARLS Garibaldi nº 4683.

Concomitantemente as nossas cunhadas sobre a presidência da cunhada Carla Reichel,  realizaram um jantar / reunião na residência do nosso Irmão Paulo Pereira e da cunhada Viviane, sobre a fundação da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul - Guardiões da Arca, ajustando os últimos detalhes e preenchendo as fichas cadastrais.


Nesta próxima sessão teremos a nossa sessão de mesa, referente ao banquete ritualístico de inverno, conforme determina o ritual do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Brasil.


Imagens e texto de Eduardo Lecey. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário