Translate

sábado, 25 de junho de 2022

SESSÃO MAGNA DE INSTALAÇÃO NA ARLS CAMPOS ELÍSIOS Nº 3977

Antes de iniciar a Sessão Magna de Instalação, os Irmãos reuniram-se no templo, para assistirem uma breve apresentação do Núcleo Apejotista Guardiões da Arca nº 166, entidade paramaçônica apoiada pelo Grande Oriente do Brasil, que tem em seu seio diletos sobrinhos e sobrinhas com idades entre 7 a 20 anos.

Os preceptores Paulo Aragão e Sérgio Bittencourt e mais cinco membros da Ação Paramaçônica Juvenil, além de apresentarem a ordem aos Tios Maçons que lá estiveram,  agradeceram ao Venerável Mestre Cláudio Scandolara, pela oportunidade e parabenizaram pela sua gestão frente a Loja Campos Elísios nº 3977.

Após a participação dos Apejotistas os Irmãos se preparam para entrar novamente no templo e iniciar a sessão magna de instalação do novo Venerável Mestre o Irmão Vladimir Adão Rigotti.

Tivemos uma belíssima sessão de instalação, sendo que a Comissão de Instalação estava sobre a Presidência do Mestre Instalado o Irmão Jair Rosa, sendo que estava acompanhado dos Irmãos Ernesto Lecey, Assessor Especial do Grão Mestre Geral do GOB, o Soberano Irmão Múcio Bonifácio e do Ex Venerável Mestre Alexandre Boeira.

Após a sessão magna, os Irmãos foram convidados para participarem do ágape festivo, ofertado pela Loja, para comemorar a instalação do valioso Irmão Vladimir Rigotti.
Irmão este que teve em sua trajetória, o apoio incondicional as  Lojas praticantes do Rito Brasileiro, Arca da Aliança nº 2489, Progresso da Humanidade nº 3166, Guardiões da Arca nº 4348, Templários do Piratini nº 4395, Campos Elísios nº 3977, entre outras.

Nos graus filosóficos completou toda a sua caminhada no Rito Brasileiro, chegando a Servidor da Ordem da Pátria e da Humanidade grau 33, sendo que hoje contribui para a expansão do Supremo Patriarcado do Rito Adonhiramita do Brasil, e como Patriarca é membro da Congregação Patriarcal do (SUPRAB).

Salve Venerável Mestre! 

Salve meu Irmão Vladimir Rigotti!

Que tenhas uma profícua gestão, 

assim como foi a sua caminhada maçônica!

Imagens de Alex Soares, Eduardo Lecey e Tito.

 Texto de Eduardo Lecey.

Um comentário:

  1. Ao Ven. Ir Vladimir Rigotti, novo Guia da Fraternidade, desejos que sua Gestão possa ter SABEDORIA para Criar, Força para Sustentar e Beleza para Adornar, os projetos em prol da sua Loja, do GOB/RS e por extensão à Maçonaria Regular Brasileira.
    Que o Criador incriado propicie que

    Assim Seja !!!
    Com o meu Cordial Aperto de Mão, um
    Fraterno Abraço

    ResponderExcluir