Translate

segunda-feira, 27 de junho de 2022

EU ESTIVE NO MAIOR EVENTO DA MAÇONARIA BRASILEIRA NO CONGRESSO NACIONAL

O mês de junho para a maçonaria brasileira foi onde comemoramos os 200 anos de fundação do Grande Oriente do Brasil, Um dos marcos históricos foi a Sessão Solene no Congresso Nacional da Republica Federativa do Brasil. 

Evento este que lotou as galerias do Senado Federal, causando perplexidade em todos os irmãos e principalmente nos colaboradores daquela casa que estavam trabalhando em pleno feriado. 

O Soberano Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil irmão Múcio Bonifácio Guimarães, agradeceu a presença de todos em especial aos convidados internacionais bem como representantes das Grandes Lojas confederados a CMSB, Grandes Orientes confederados a COMAB, Representantes da CMI, bem como da CGLREUM (Confederação de Grande Lojas Regulares dos Estados Unidos Mexicanos) e dos USA. 

Deixo o meu registro de que EU PARTICIPEI DO MAIOR EVENTO DA MAÇONARIA BRASILEIRA NO CONGRESSO NACIONAL, e o reconhecimento da nossa República Federativa do Brasil, da importância histórica e futura da nossa Ordem Maçônica. 

PARABÉNS GRANDE ORIENTE DO BRASIL!!!

PARABÉNS MEUS IRMÃOS!

PARABÉNS AO SOBERANO GRÃO MESTRE GERAL DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL!!!

PARABÉNS A PRESIDENTE NACIONAL DA FRATERNIDADE FEMININA!!!

HARMONIZAR, INOVAR E CRESCER

Texto Evandro Bandeira Lecey, imagens de Eduardo e Evandro Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário