Translate

domingo, 26 de junho de 2022

POSSE DO GM E GM ADJUNTO DO GORGS

Porto Alegre 24 de junho de 2022 as 20 horas o Sereníssimo Presidente da PALM do Grande Oriente do Rio Grande do Sul Irmão Bandeira, declarou aberto os trabalhos em Sessão Magna pública de posse do Grão Mestre e Grão Mestre Adjunto do GORGS - COMAB.

A mesma aconteceu na sede do Supremo Conselho do Rio Grande do Sul dos Graus 4 ao 33 do REAA.

Presentes na sessão o Secretário Executivo da CMI irmão Geraldo Macedo, o Presidente da COMAB irmão Vanderlei Geraldo de Assis (Grão Mestre do Grande Oriente de Minas Gerais), Grão Mestre Alexandre Braune (Grande Loja do Tocantins), Passado Grão Mestre J. Paulo Sventnickas, Grande Oriente de Santa Catarina. Representantes do Grande Oriente do Paraná, Grande Oriente do Mato Grosso, Sereníssimo irmão Armando (Grande Loja do Distrito Federal).

Delegações internacionais: Grande Loja da Maçonaria do Uruguai, Grande Loja Simbólica do Paraguay.

O Grande Oriente do Brasil,  a pedido do Eminente Grão Mestre Estadual irmão Lucas Sitya, foi representado  através do Eminente  irmão Evandro Lecey (Grande Representante da Grande Loja da Florida) o qual transmitiu os parabéns do Soberano Grão Mestre Geral Múcio Bonifácio Guimarães  e do Grão Mestrado da Jurisdição Rio Grande do Sul. Presente também o Presidente da PAELRS Eminente irmão Ivo Leuck.

Autoridades de graus  filosóficos:  Patriarca do  Rito Adonhiramita irmão Gilço, Soberano Comendador do REAA irmão Adalberto PARÉ Ribeiro, Soberano Grande Primaz do Supremo Conclave Autônomo do Rito Brasileiro irmão José Wanderley Barcellos Garcia. 

Concluídas todas as formalidades foram devidamente empossados o Soberano Grão Mestre irmão Celito Cristofoli e o Sereníssimo Grão Mestre Adjunto irmão Marcus Vinicius Bortolotto 

O Sereníssimo Grão Mestre Eduardo Dedoff, acompanhado dos irmãos Miguel Palermo (Grande Secretário) e Nestor Kawata (Delegado Norte), procederam a entrega para o Soberano Grão Mestre do GORGS irmão Celito de uma belíssima cuia de tererê, a qual agora tanto o irmão Celito como o irmão Bortolotto, agora poderão saborear no verão o tradicional tererê. 

Destacamos a presença das nossas sobrinhas do Bethel Jurisdicional do Estado do Rio Grande do Sul e claro nossos Sobrinhos da Ordem DeMolay.

Parabéns Grande Oriente do Rio Grande do Sul

Imagens e texto de Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário