Translate

quarta-feira, 1 de junho de 2022

TRABALHAR EM EQUIPE É GARANTIR O SUCESSO COLETIVO DE UMA LOJA

Mais uma segunda feira de muito trabalho na ARLS Guardiões da Arca nº 4348, como de praxe tivemos mais uma sessão de estudos, aonde abordamos não só as questões ritualísticas, mas também as questões litúrgicas do nosso rito. 

O Venerável Mestre em exercício o Irmão Roger Racic, presidiu mais uma sessão com múltiplas atividades em nosso tempo de estudos. Tivemos as tradicionais peças de arquiteturas apresentadas no grau de Aprendiz Maçom, já que muitos Irmãos Aprendizes estão fase final das avaliações de proficiências deste grau e já alcançaram o interstício para colação de um novo grau.

Em nossa Oficina federada ao Grande Oriente do Brasil, a qual é praticante do Rito Brasileiro no oriente de Porto Alegre, sabemos que tudo tem um início e um meio quando falamos em estudos, pois o fim só existe para quem não percebe que temos sempre um recomeço dos nossos aprendizados em cada sessão.

O trabalho em equipe consegue unir as várias formas de pensar em um só objetivo, e esta é a principal missão dos Irmãos de uma administração de uma Loja e de seus Obreiros.

Imagens e texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário