Translate

quarta-feira, 11 de abril de 2018

FREEMASON UM SUPER HERÓI EM QUADRINHOS - THE COMIC COMPANY


Criação

Freemason é um personagem fictício que apareceu pela primeira vez na série "The Comic Company" intitulada Elementals. The Elementals foi uma série de quadrinhos ambientada em um universo negro de super-heróis. 

A série junto com Freemason foi publicada pela primeira vez em 1984 e criada por Bill Willingham, para o qual ele era escritor e artista. A primeira aparição do Freemason foi nas páginas de Elementals # 20 - Supernature Summit - Part Four of the Gathering . 

Mais tarde foi mencionado na série que existem várias pessoas que detêm o título Freemason a qualquer momento. Bill Willingham nunca terminou a série e foi substituído por outro escritor antes do final. 

A editora de Comic, Andrew Rev, comprou a propriedade Elementals de Willingham na década de 1990 e o personagem Freemason não foi usado em publicação desde aquela época.

Linhas principais da história

O maçom estava entre os personagens que vieram para as antigas ruínas de Asgard. Logo antigos aliados, inimigos, entidades poderosas e ex-grandes deuses se uniram para se misturar. 

Ele esperava que com ataques estratégicos e as pequenas unidades combinadas que ele formou fossem capazes de derrotar até mesmo o planeta mortal aparecendo nas proximidades. Enquanto formavam a nova aliança de sobrenaturais, nomeavam-se a Super Nação.

O maçom junto com os outros seres humanos e entidades superpoderes recebem pacotes designados com instruções especiais e equipes designadas. 

Freemason juntou-se à equipe de Morning star que usou as propriedades mágicas da ponte do arco-íris de Asgard para se teletransportar para a base inimiga e tentar derrubar suas defesas. No entanto, maçom não sobrevive e é morto durante a batalha que se seguiu.

Fantasma de uma chance

Outros dois homens aparecem depois com o título e os poderes do Freemason nas edições intituladas Elementals: Ghost of a 

Chance # 1 .
Características e Aparência
Olhos: Azul (atual), Desconhecido (dois anteriores)
Cabelo: Vermelho (atual e anterior dois)
Altura: 6'2 "(atual), Desconhecido (dois anteriores)
Peso: 220 lbs (atual), Desconhecido (dois anteriores)
Identidade: Identidade Secreta
Cidadania: Desconhecido
Estado Civil: Solteiro (atual), Desconhecido (dois anteriores)
Base de operações: Malta, Istambul
Parentes: Desconhecido
Poderes e Habilidades

O anfitrião que atualmente detém o título de maçom foi agraciado com certos atributos mágicos que aumentaram sua velocidade, resistência e força para níveis super-humanos. 

Todos os maçons obtiveram esses poderes, assim como certo treinamento para se tornar o próximo hospedeiro. Eles foram treinados em vários campos de combate, bem como em planejamento e observações táticas e estratégicas, operações especiais e têm alta proficiência no uso de armas convencionais e medievais.

Todos os maçons carregavam um escudo pequeno, de composição ou origem desconhecida, que era incrivelmente durável e podia ter propriedades mágicas. qual ou jogar em inimigos. O escudo foi usado principalmente defensivamente, mas também é usado como uma arma ofensiva para empalar ou jogá-lo com grande precisão.


THE COMIC COMPANY

Imagens e texto dos sites http://www.gadlu.info/ https://en.wikipedia.org e http://www.internationalhero.co.uk compilados por Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário