Translate

terça-feira, 17 de abril de 2018

OS RECÉM EMPOSSADOS GOVERNADOR E O PREFEITO DE SÃO PAULO SÃO MEMBROS DA ORDEM

Márcio França é o atual Governador de São Paulo em exercício, pois com o registro das chapas para concorrerem a Presidência da República, ocorreu a desincompatibilização dos cargos executivos.

O nosso Irmão é membro da Loja Estrela Vicentina nº 2159, praticante do Rito Moderno a qual é federada ao Grande Oriente do Brasil, potência primaz na maçonaria Brasileira, que possui mais de 90.000 filiados e 3.000 Lojas por todo o Brasil.

Quando Prefeito em São Vicente por dois mandatos,  criou um sistema para receber sugestões, idéias e realizar debates, oriundos da nossa ordem. Não é por acaso que foi reeleito com mais de 93% dos votos, pois se aconselhava com Irmãos de todas as potências, sobre a melhor destinação para verba e controle de gastos.

Já o nosso Irmão Bruno Covas, é membro da Loja Simbólica Lautaro nº 2652 na Vila Gumercindo na cidade de São Paulo, também do Grande Oriente do Brasil. Ele é Mestre Maçom desde de 2009, e em discurso na tribuna já falou:
-  "Sejamos bons Maçons, não apenas dentro de nossas Lojas, mas também para transmitir a toda sociedade os nossos valores e princípios".

Independente de seus partidos e orientações políticas, nós maçons, ficamos enaltecidos, com a posse dos nossos Irmãos Márcio França e Bruno Covas em seus cargos e solicitamos ao Supremo ou Grande Arquiteto do Universo a conceder suas benças para que façam uma excelente gestão no período que tem pela frente.

A nova Bandeira do Grande Oriente do Brasil

Imagens dos sites www1.folha.uol.com.br e http://www.odiarioonline.com.br/, https://www.gob.org.br/ texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário