Translate

domingo, 17 de fevereiro de 2019

PRIMEIRA SESSÃO RITUALÍSTICA DE 2019 DA ARLS GUARDIÕES DA ARCA Nº 4348

A Loja Guardiões da Arca realiza o seu segundo encontro do ano de 2019, sendo esta a primeira sessão ritualística do novo ano.


A sessão contou com a presença de Irmãos do quadro, entre os quais podemos destacar o Venerável Irmão Eurico Santos, Deputado Estadual desta Oficina e visitantes dos ritos Schroeder, Adonhiramita e Brasileiro.

Nesta sessão de estudos do dia 04 de fevereiro, ocorreram apresentação de peças de arquiteturas no grau de Aprendiz Maçom.

Entre os visitantes podemos destacar o Venerável irmão Ely Carlos da A.'.R.'.L.'.S.'. Luzes de Viamão nº 3833 do oriente de Viamão, assim como o Venerável Irmão Cristiano Pinto da A.'.R.'.L.'.S.'. A Sabedoria da Casa do Caminho nº 4596 do oriente de Pelotas no Rio Grande do Sul.

O Vendável Mestre Irmão Anselmo Lanzarini convidou para tomar assento ao seu lado o Venerável Mestre o Irmão Urubatã Estivalet  da A.'.R.'.L.'.S.'. Vila Setembrina nº 4041 do oriente de Viamão.

Após a sessão os Irmãos foram convidados a participar do jantar fraterno, o qual os candidatos a nossa Oficina Gilberto e Luciano,  ajudaram a preparar, junto a chefe Ana.

Imagens de Anselmo Lanzarini e texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário