Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

RECEPÇÃO AO GRAU 3 NO RITO ESCOCÊS RETIFICADO NO ORIENTE DE PORTO ALEGRE

Ocorreu nesta terça feira dia 18, a recepção ao grau de Mestre Maçom dos Irmãos José Luiz de Jesus e Marco Vinicius Beck, na A.'.R.'.L.'.S.'. Mário Juarez de Oliveira nº 4547, Loja primaz do R.'.E.'.R.'. no oriente de Porto Alegre e no Estado do Rio Grande do Sul.

A sessão magna contou com a presença dos Veneráveis Mestres Irmãos Victor Herborn e Anselmo Lanzarini, respectivamente das Lojas Jean Baptiste Villermoz nº 4223 e Guardiões da Arca nº 4348.


Assim como da presença dos Irmãos Barcelos, o Poderoso Irmão Márcio Barcelos, Deputado Federal e Marco Barcelos, Deputado Estadual desta Oficina.

O Venerável Mestre César Albuquerque foi quem presidiu a sessão magna e falou da importância da recepção de dois novos Mestres Maçons para a sua Oficina.

Estiveram presentes os Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey, candidatos ao Grão Mestrado do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul da chapa 3, os quais são membros fundadores desta primeira Loja do R.'.E.'.R.'. no Estado e eternos defensores da pluralidade de ritos em nossa Federação.

Após a sessão magna, todos os Irmãos foram convidados a participarem de um ágape fraternal, sendo os Irmãos visitantes, convidados especiais para este momento fraterno.

Durante o jantar foi anunciado que alguns Irmãos desta Oficina estariam participando uma "Transbode" ao oriente de Bagé, a companhando os candidatos ao Grão mestrado Estadual.

Imagens recebidas do Irmão Márcio Barcelos
Texto de Eduardo Lecey


Nenhum comentário:

Postar um comentário