Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

VISITA A ARLS FILANTROPIA E LIBERDADE Nº 3869

Os candidatos ao Grão Mestrado do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, os Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey, realizaram ontem uma visita a Loja Filantropia e Liberdade no oriente de Novo Hamburgo.

Na comitiva para esta visita ao Vale dos Sinos, estiveram presentes os Irmãos Manoel Laquito Leães, membro da Loja Progresso da Humanidade nº 3166, Eduardo Lecey da Loja Guardiões da Arca nº 4348, praticantes do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Brasil.

Nesta oportunidade concedida por esta Oficina, os Irmãos falaram de suas caminhadas nos graus simbólicos e filosóficos, e nas dezenas de anos que os mesmo possuem de ordem. 

O nosso Irmão Fernando Kappel, foi um dos três Mestres Maçons, que formaram a comissão de avaliação e recepção dos Mestres, que vieram a fundar esta Oficina no G.'.O.'.B.'. no longínquo ano de 2007, por determinação do Grão Mestre Estadual da época, o saudoso Irmão Mario Juarez de Oliveira.

O Irmão Ernesto Lecey trabalhou ativamente no surgimento desta Oficina, assim como o Irmão Evandro Lecey, que foi o primeiro Venerável Mestre eleito, na Loja Filantropia e Liberdade nº 3869.

Com a apresentação na noite de ontem, atingimos o índice de 86% das Lojas do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, visitadas pela chapa 3 "É Tempo de Harmonizar e Renovar". Sendo que até a data de 16 de março, visitaremos mais de 90% das Lojas no nosso Estado em nossa potência.

DIA 16 VOTE CHAPA 3 PARA O GRÃO MESTRADO DO G.'.O.'.B.'.R.'.S.'.

Imagens e texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário