Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

NOTICIAS DA CONFERENCE OF GRAND MASTER OF MASONS IN NORT AMERICA.

A conferencia aconteceu em Rapid City, Dakota do Sul, nos Estados Unidos da América, de 16 a 18 de fevereiro,  ocasião em que o nosso Eminente irmão Mario Sérgio Nunes da Costa, Secretário de relações internacionais do GOB, se fez presente fortalecendo os laços de amizades com as potências regulares.
Nesta ocasião o GOB, deixou bem claro que a gestão do nosso Soberano Grão Mestre Geral, irmão Mucio Bonifácio e do Sapientíssimo irmão Ademir Candido da Silva, é  de uma maçonaria moderna e alinhada com a maçonaria regular mundial e preocupada com a sociedade e valores mundial. Presentes nesta importância conferência representantes da CMSB e COMAB.
As noticias positivas para a maçonaria mundial foi o reconhecimento do Grande Oriente do Mato Grosso do sul, o qual parabenizamos o nosso irmão Soberano Amilcar Silva, o reconhecimento do Grande Oriente de Minas Gerais.

Com relação a maçonaria internacional e mais especifica a América do Sul, recebemos nota da Gran Logia Simbólica Del Paraguay, que dão conta que  se espera que a exemplo do Brasil a paz entre as potências reine para que a maçonaria Sulamericana siga em passos largos os trabalhos maçônicos, sendo exemplos para o mundo profano e não copia deste.

"A posição da comissão permanece a mesma que a relatada em relatórios recentes desta comissão "
 "Representantes de ambas as entidades que se identificaram como a grande loja simbólica do Paraguai falaram brevemente perante a comissão."

imagem arquivo histórico do blog.

Texto Evandro Lecey

Imagens recebidas por whatsapp

4 comentários:

  1. Se debe seguir trabajando para el Reconocimiento de Ambas G.: Logias, de la República del Paraguay. Lo sigo sosteniendo hace más de 10 años, todo estos tiempos perdidos en vanas peleas absurdas y grandes desembolsos económicos sin resultados favorables para la Centenaria GL.: Raúl López. M.: M.:

    ResponderExcluir
  2. Se debe seguir trabajando para el Reconocimiento de Ambas G.: Logias, de la República del Paraguay. Lo sigo sosteniendo hace más de 10 años, todo estos tiempos perdidos en vanas peleas absurdas y grandes desembolsos económicos sin resultados favorables para la Centenaria GL.: Raúl López. M.: M.:

    ResponderExcluir
  3. No Brasil o Grande Oriente do Brasil através de seu Grão Mestre Geral Múcio Bonifácio, esta realizando a aproximação dos Grande Orientes Independentes (COMAB) e Grandes Lojas (CMSB), de forma inédita, fraterna e com um único objetivo, a Maçonaria UNIDA do Brasil.

    ResponderExcluir