Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

PALESTRA SOBRE A ABÓBADA CELESTE NA ARLS GUARDIÕES DA ARCA

Nesta segunda feira dia 18 de fevereiro de 2019, ocorreu na A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, no oriente de Porto Alegre, Federada ao Grande Oriente do Brasil, praticante do Rito Brasileiro, uma maravilhosa sessão estudos.

Durante o tempo de estudos, o Venerável Mestre Anselmo Lanzarini, convidou o palestrante, o Venerável Irmão Ivan Boeira, para o mesmo apresentar aos Obreiros desta Oficina e visitantes, a palestra com o tema "A Abóbada Celeste".

O Irmão Ivan Boeira mantem um grande laço de amizade com os Irmãos da Loja Guardiões da Arca, assim como com a A.'.R.'.L.'.S.'. Progresso da Humanidade nº 3166, também praticante do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Brasil.

Foram mais de 30 minutos, no qual o nosso palestrante oralmente entre Colunas, transmitiu um pouco de seu conhecimento aos 30 Irmãos presentes nesta sessão de estudos.

Ao final da palestra, foram entregues aos Irmãos visitantes o Pin da Loja Guardiões da Arca, como lembrança desta visita.

Assim como foram entregue aos Irmãos do quadro, que ainda não haviam recebidos o mimo de final de ano da Loja.

Para o mês de abril teremos a nossa primeira sessão de estudos ritualísticos do ano de 2019, sobre a coordenação do Irmão Jair Rosa e membros desta comissão.

Os Irmãos da Loja Guardiões da Arca nº 4348, ratificaram o seu apoio a chapa 3, dos Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey, ao Grão Mestrado do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, registrando este momento com o já tradicional simbolo da chapa 3.

Imagens de Anselmo Lanzarini, Eduardo Lecey e Gilberto Schneider.


Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário