Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

OS IRMÃOS KAPPEL & LECEY VISITAM ARLS ESTRELA DO SUL Nº 84 NA SUA 1ª SESSÃO DO ANO DE 2019


Os Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey candidatos ao Grão Mestrado do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, estiveram nesta última quinta feira, dia 21 visitando o oriente de  Bagé.


Eles viajaram da capital Gaúcha para o oriente de Bagé,  acompanhados dos Irmãos da A.'.R.'.L.'.S.'. Mario Juarez de Oliveira nº 4547, o Poderoso Irmão Marcio Barcelos (Deputado Federal), Marco Barcelos (Deputado Estadual) e Venerável Irmão Roger Santos.
 
 
Nesta ocasião, conforme convite da  A.'.R.'.L.'.S.'. Estrela do Sul nº 84 , o  Venerável Mestre  Aírton Tuerlinckx, realizou a abertura do ano maçônico de 2019,  com a participação de Irmãos da A.'.R.'.L.'.S.'. Cruzeiro do Sul nº 3980 e da novel A.'.R.'.L.'.S.'. Independência nº 4614.

 
Os candidatos da chapa 3 ao Grão Mestrado do G.'.O.'.B.'.R.'.S.'., os Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey, apresentaram as suas propostas para administração 2019/2022 , responderam as perguntas e sanaram duvidas dos Irmãos deste oriente.
 
 
Após a sessão os presentes participaram de um saboroso ágape e os Irmãos   Kappel e Lecey, retornaram para Porto Alegre, juntamente com a sua comitiva.
 
 
A chapa 3 É TEMPO DE HARMONIZAR E RENOVAR, já levou as suas propostas para 85% das lojas jurisdicionadas ao GOB no Rio Grande do Sul e estamos trabalhando arduamente para alcançarmos um percentual ainda maior de Lojas e irmãos visitados.


Nós acreditamos na pluralidade de ritos e de candidatos em uma eleição, acreditamos que todos devem ter opções, e dentro destas, escolher a melhor, não aceitamos concorrermos sozinhos, nós acreditamos no pleito eleitoral, como a forma correta de escolha e nunca os tribunais maçônicos ou profanos.

NO PRÓXIMO DIA 16 DE MARÇO, É O DIA DA ESCOLHA DA NOVA ADMINISTRAÇÃO DO GOBRS, ENTÃO FAÇA A ESCOLHA DOS IRMÃOS KAPPEL E LECEY QUE SEMPRE ACREDITARAM NO PLEITO ELEITORAL, E QUE TUDO DEVE SER SEMPRE DECIDIDO NO VOTO, NUNCA NA JUSTIÇA MAÇÔNICA OU PROFANA!

VOTE CHAPA 3, KAPPEL & LECEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário