Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

PALESTRA NA ARLS GUARDIÕES DA ARCA COM OS OS IRMÃOS KAPPEL & LECEY


A Loja Guardiões da Arca nº 4348 do Grande Oriente do Brasil, destinou parte do seu tempo da Ordem do Dia, para escutar a palestra dos Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey, sobre o programa da chapa 3 ao Grão Mestrado Estadual.

Apesar dos dois candidatos da chapa 3 serem membros desta Oficina, ainda não haviam apresentado na forma de palestra nesta Loja, o que já foi apresentado em 85% das Lojas do nosso Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul.

O Venerável Irmão Fernando Kappel falou de sua alegria de estar neste momento, mais uma vez em nossa Loja, debatendo com os Irmãos o programa deles ao Grão Mestrado Estadual, pois havia realizado apenas na forma de pré candidato.

Ressaltou a importância do apoio da família a maçonaria, e a sua contrapartida, a maçonaria apoiando a família. 

Falou ainda da importância  entidades paramaçônicas e salientou a quantidade de alternativas que temos para agregarmos os nosso familiares.

Já o Irmão Ernesto Lecey, comentou sobre a proposição de termos um Ilustre Conselho Estadual com um número maior de membros e com outras atividades inclusas sobre a sua administração.

Os Irmãos da Loja Guardiões da Arca, mais uma vez reiteraram o seu total apoio a chapa 3, pois "É Tempo de Harmonizar e Renovar", e conhecemos muito bem os dois candidatos e seus currículos maçônicos com dezenas de anos em prol do nosso Grande Oriente do Brasil. 

A nossa sessão foi muito profícua, pois alem da palestra, ainda tivemos a apresentação de diversas peças de arquiteturas, treinamento ritualísticos sobre o comando do Irmão Luis Teixeira 2º Vigilante, assim como diversos outros itens importantes na nossa Ordem do Dia.

Imagens de Eduardo Lecey

Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário