Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2019

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO NA ARLS CAMPOS ELÍSIOS Nº 3977

A Loja Campos Elísios nº 3977 esta em festa, com a iniciação dos agora Irmãos Bruno, Evandro e Felipe na noite de 22/02/2019.


A sessão magna presidida pelo Venerável Mestre Iran Jorge, contou com a presença do candidato ao Grão Mestrado do Grande Oriente do Brasil o Venerável Irmão Ernesto Lecey da chapa 3.


Estiveram visitando os seguintes Irmãos das AA.'.RR.'.LL.'.SS.'. Guardiões da Arca nº 4348, Vila Setembrina nº 4041 e Progresso da Humanidade nº 3166, praticantes do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Brasil, além das Lojas Luzes de Viamão nº 3833 e Guardiões Zadock nº 3990, praticantes do Rito Adonhiramita de nossa potência e Irmãos da M.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'..

O ágape fraterno mais uma vez foi preparado sob o comando do Irmão Marco Aurélio e com auxílio de outros Irmãos membros da Loja Vila Setembrina nº 4041, que deslocaram se do oriente de Viamão, especialmente para auxiliar a Loja coirmã. 


Na foto ao encerramento da sessão magna, os Irmãos desta Oficina ratificaram o seu apoio a chapa 3, inclusive com o já tradicional símbolo dos Irmãos Fernando Kappel & Ernesto Lecey, ao Grão Mestrado do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul.


Imagens de Eduardo Lecey e Pablo Salvador.
Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário