Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2019

ARLS CAMPOS ELÍSIOS 3977 NOITE DE DOCÊNCIA, RECEPÇÃO, PALESTRA...

Aconteceu dia 08.02.19 a segunda sessão do ano da loja Campos Elísios 3977, as 20 horas em ponto o ilustre venerável mestre irmão Iran Silva, declarou aberto os trabalhos da loja em grau de aprendiz.
Nosso irmão Cicero, nesta ocasião ratificou mais uma vez o seu compromisso junto a nossa loja.
Na ordem do dia tivemos também a entrega de  diplomas da loja Mario  Juarez de Oliveira,  a Primaz do Rito Escocês Retificado para mais alguns irmãos fundadores  pois nossa loja é a mentora da implantação do rito no estado do Rio Grande do Sul.
Após tivemos apresentações de trabalhos  e a conversão da loja de grau para apresentação de trabalhos.
Simultaneamente acontecia no salão de ágape mais uma palestra destinada aos profanos de desmistificação e esclarecimentos a respeito da nossa ordem, no projeto de captação organizado pelo irmão Scandolara, tendo  a participação dos irmãos Ratki e Nicolau, desta vez o irmão Evandro Lecey, participou também da mesma.
Nosso irmão Marcão, com a tradicional camisa polo da ARLS Vila Setembrina 4041, estava encarregado da elaboração do nosso ágape em noite de culinária italiana.
Antes do ágape foi realizada a entrega dos aventais da loja para os irmãos presentes.
Após tivemos o nosso copo d'agua com muita alegria e os irmãos brindaram a mais uma noite de trabalho.
O ilustre venerável mestre da ARLS Vila Setembrina 4041, irmão Urubatã,  se fez presente nos trabalhos,  fomentando sempre a integração das nossas lojas.
Texto Evandro Lecey
Fotografias  irmãos do quadro da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário