Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

POSSE DO GRÃO MESTRE DA GRANDE LOJA MAÇÔNICA DO DISTRITO FEDERAL

Ocorreu na sexta feira dia 22 de fevereiro, na sede da Grande Loja Maçônica do Distrito Federal, a transmissão ritualística do cargo de Grão-Mestre. 


Foi uma noite histórica, pois demonstrou perfeitamente a união e a fraternidade existente entre a Confederação Maçônica Simbólica do Brasil, Confederação Maçônica do Brasil e o Grande Oriente do Brasil.



O nosso Irmão Cassiano Teixeira de Morais, passou a presidência da G.'.L.'.M.'.D.'.F.'. ao novo Grão-Mestre desta instituição,o nosso Irmão Armando Assumpção. Esta solenidade contou com a presença de mais de 60 Grão-Mestres da CMSB , GOB e COMAB.



O Nosso Grande Oriente do Brasil esteve representado pelo Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil, Irmão Múcio Bonifácio, pelo Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido, Grão Mestre Geral Adjunto.


Do nosso Legislativo podemos ressaltar a presença do Sapientíssimo Irmão Ricardo Carvalho, Presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa e diversos outros Irmãos Grande Secretários, membros da Mesa Diretora e Assessores.


O nosso Irmão Evandro Lecey, Assessor Especial do Grão Mestrado Geral, esteve presente e nos enviou as imagens deste evento. 


Podemos ainda destacar pela CMSB, a presença do secretário executivo, Irmão Jordão Abreu Silva Junior, e pelo presidente da COMAB, o Irmão Tadeu Pedro Drago.


Estiveram presentes na posse da nova administração, Grão-Mestres e presidentes de confederações, entre eles, José Adolfo Crespo Bonadona, Presidente da CMI, Júlio Meirinho, Ex Grão-Mestre de Portugal, Oscar Figueiredo e Carlos Veríssimo, do Uruguai e Thomas Jackson, dos Estados Unidos, alem de mais de 250 Irmãos convidados.


 Imagens de Evandro Lecey.


 Texto de Eduardo Lecey.



Nenhum comentário:

Postar um comentário