Translate

sábado, 24 de setembro de 2022

5º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS BODES DO ASFALTO (EBAI) - PARAGUAI

Começou na sexta-feira dia 23 setembro em Ciudad del Este o 5º Encontro Internacional Bodes do Asfalto (EBAI) no Paraguai, o qual esta reunindo mais de 300 motociclistas de maçons Brasileiros e Paraguaios.

Diversas atividades foram programadas, como passeios de moto pela cidade, compras no centro da cidade, passeio de moto até a Usina Hidrelétrica Binacional de Itaipu, jantar no Gran Nobile Hotel & Convention e apresentação de grupos musicais locais

A organização deste EBAI foi realizada pela sede do Moto Clube Bodes do Asfalto (MCBDA) em Ciudad del Este, sendo o coordenador o nosso Irmão Paraguaio César Samudio, um dos pioneiros do MCBDA em terras guaranis.

O Moto Clube Bodes do Asfalto é considerado o maior moto clube da América Latina, com mais de 11.000 associados. foi idealizado no Brasil por seu atual presidente, do Irmão Edson Fernando Sobrinho, e fundado em 1º de agosto de 2003 e tem sua sede central na cidade de Feira de Santana, Estado da Bahia no Brasil e atualmente possui sedes em todos os estados Brasileiros, assim como outras sedes internacionais em 18 países, sendo sua sede Paraguaia a pioneira fundada em 2009 em Assunção. 

O nosso Irmão Lizandro Niquelle membro da A.R.L.S. Guardiões da Arca nº 4348, praticante do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Brasil e Representante do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul junto ao Moto Clube Bodes do Asfalto no R.S., esta acompanhado da Fraterna Cunhada  Aurecema Niquelle, neste encontro internacional em Ciudad del Este, o qual terá o seu encerramento no domingo dia 25.


Imagens de Lizandro Niquelle, MCBDA e do site do Diário La Tribuna. Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário