Translate

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

HERÁCLITO VICTÓRIA PRESENTE NA SEMANA FARROUPILHA DA SERRA GAÚCHA

Seguindo a tradição de celebrar os eventos alusivos a Semana Farroupilha na Serra Gaúcha, a A.R.L.S. Heráclito Victória nº 3168, em parceria com a A.R.L.S. Nova Esperança nº 2946, abriram as porteiras do DTG ACÁCIA SERRANA, representante assíduo da Maçonaria Gaúcha e presente no Piquete Farroupilha de Caxias do Sul, junto ao Parque de Eventos da festa da Uva.
O tradicional evento vem sendo desenvolvido desde 2014 em parceria pelas duas Lojas do Grande Oriente do Brasil. E neste ano, após uma pequena “pausa” devido a Pandemia, o evento retornou com Força e Vigor, tendo início na Sexta-feira dia 09 de setembro e encerrando na Segunda-feira dia 19 de Setembro, com extensão e convite para participação das Lojas Fraternidade III, União e Fraternidade nº 96 & Alquimia, além da participação especial das Ordens Paramaçônicas, através dos Capítulos DeMolay.
A Loja Heráclito Vitória nº 3168 teve participação efetiva e destaque em três grandes momentos: No Domingo dia 11 de setembro, através de um almoço de confraternização entre as Lojas patrocinadoras do evento; posteriormente na quarta-feira, dia 14 de setembro, onde os trabalhos da Loja foram convertidos em momento de Confraternização dos Irmãos no Piquete e findando os trabalhos no Domingo dia 18 de setembro, com um almoço de confraternização para as Famílias da Heráclito Victória.
O evento contou com a presença maciça dos Irmãos do quadro e seus familiares, resultando em um sucesso absoluto, eternizado através dos momentos de descontração e fraternidade, exemplificando a força e a união da Maçonaria da Serra Gaúcha.
“SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE 
MODELO A TODA TERRA”!
Imagens e texto da HV 3168

Nenhum comentário:

Postar um comentário