Translate

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

MANHÃ DE ESTUDOS NO ILUSTRE E SUBLIME CAPÍTULO ROSA CRUZ LUX VÉRITAS N°98

Na manhã do dia 24 de setembro de 2022, reuniram-se os obreiros do I.S.C.R.C. Lux Veritas N° 98 sob a presidência do Aterzata Irmão PEDRO BOCHESE, Irmão Primeiro Grande Vigilante DARCI CAVAGNOLI e Segundo Grande Vigilante Irmão EDUARDO  GUERRA e demais Irmãos do quadro.

Os trabalhos iniciaram-se as 08h em ponto na câmara do GRAU 18 com a apresentação do excelente trabalho do Irmão CRISTIAN CECHIN, seguido de grande e enriquecedor debate. Os trabalhos encerraram-se as 09h30min.

Na sequência foram abertos os trabalhos na câmara do GRAU 9, onde o Irmão GUSTAVO MABILIA apresentou uma excelente peça de arquitetura que provocou uma grande troca de ideias e pareceres dos irmãos acerca do tema. Os trabalhos encerraram-se as 11h10min.

Em ato contínuo abriu-se a câmara do GRAU 4, onde todos ouviram atentamente ao trabalho apresentado pelo Irmão JULIANO RITCHER, que rendeu excelente debate entre todos os presentes.

Os trabalhos do ISCRC Lux Veritas N° 98 ocorrem nos últimos sábados de cada mês nas dependências da ARLS Heráclito Victória N°3168 ao Oriente de Caxias do Sul, onde congrega irmãos de todas as potências reconhecidos e regulares do Brasil que tenham tratado com o Supremo Conclave do Rito Brasileiro.


Imagens e texto do ISRC Lux Véritas nº 98, publicado por Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário