Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

A SEMANA DA PATRIA NA ARLS HERÁCLITO VICTÓRIA N°3168

Para muitos, feriado nacional. Para a A.R.L.S. Heráclito Victória N° 3168 foi uma noite de celebração à pátria e a história de nosso país. A Sessão Magna alusiva à Independência do Brasil foi aberta pontualmente às 20h pelos malhetes do Venerável Mestre Irmão Tiago Dalan, 1° Vigilante Edson Lazzaretti e 2° Vigilante Paulo Bergamaschi, com todos os cargos preenchidos por dignidades e oficiais e as colunas e o Oriente repleto de Irmãos. Uma sessão que contou com a presença de 44 Irmãos do quadro.

Durante a abertura dos trabalhos, foi feita a entrada do Pavilhão Nacional com todas as formalidades ritualísticas. A comitiva liderada pelo Mestre de Cerimônias Irmão Julio Zambiazi escoltou o Porta-Bandeira Irmão Sidnei Vetturazzi que adentrou o Templo com o Pavilhão Nacional. Em ato contínuo, o Pavilhão Nacional Brasileiro foi conduzido ao seu pedestal, honrando os trabalhos da magna sessão. 

Na ordem do dia foram apresentados brilhantes trabalhos que foram feitos pelos Irmãos Aprendizes e Companheiros, com o tema “E se a independência fosse hoje”, sob olhar e supervisão cuidadosa dos vigilantes das respectivas colunas. Os trabalhos encerraram as 21h50min onde todos foram convidados à saborear o ágape preparado com grande carinho pela equipe da Cozinha chefiada pelo Mestre de Banquetes Irmão Tiago Bonadiman.

JUNTOS, SOMOS APENAS UM.

Imagens e texto de HV 3168.

Nenhum comentário:

Postar um comentário