Translate

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

SESSÃO DE ESTUDOS NO PODEROSO GRANDE CONSELHO DE KADOSH FILOSÓFICO ANTONIO DE SOUZA NETO N°144

O sábado de 27 de agosto de 2022 foi de estudos no Conselho de Kadosh Filosófico Antonio de Souza Neto n°144. Os trabalhos foram abertos pelo Grande Prior Rodrigo Marcante no grau 22 – missionário da economia do rito brasileiro, com a ajuda do 1° Grande Vigilante Adriano Lopes Parise e do 2° Grande Vigilante Hermes Machado. Após a abertura dos trabalhos, o tempo de estudos foi de instrução sobre o tema “Palavra Sagrada” do Grau 22, apresentado pelo Preclaro Irmão Cristian Rizzardi. Após intenso debate sobre o conteúdo, os trabalhos do grau foram encerrados.

Em ato contínuo, foram abertos os trabalhos no Grau 29 – Missionário da Religião – sob a direção da mesma tríade mencionada anteriormente. O tempo de estudos foi contemplado pelo Poderoso Irmão André Dalathéa sobre o tema “Espiritismo – No Brasil e no mundo” com grandes curiosidades e estatísticas sobre a questão. O trabalho rendeu excelente debate e troca de ideias entre todos os presentes.


Os trabalhos foram encerrados conforme praxe do Grau 29 do Rito Brasileiro de Maçons Antigos, Livres e Aceitos, para a Glória maior do Supremo Arquiteto do Universo.

Fotos e matéria: Poderoso Grande Conselho de Kadosh Filosófico Antonio de Souza Neto N°144. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário